Juliah não foi no colégio na segunda... nem terça...nem quarta...e nem quinta. Mau sabia que ela estava viajando e só não ficou agoniado totalmente porque conversaram todos os dias pelo celular, algumas vezes mais de um vez fora as inúmeras trocas de mensagens. Ele queria realmente vê-la.
Na quinta feira a noite já deitado em sua cama antes de dormir o celular deu um toque de mensagem, era da Juliah.
"Tenho tantas coisas para te contar!"
"Eu quero saber de tudo." - Mau responde na mesma hora.
"Amanhã nos vemos no colégio então, chego na hora do intervalo...bjs."
Amanhã!!! Palavra mágica que fez Mau dormir com um sorriso estampado no rosto. Estava com tanta saudades dela, do seu perfume, do abraço, da conversa... de tudo que seria impossível listar.
Assim que o sinal do intervalo toca, Mau sai de sua sala ansioso e com um sorriso bobo atrás da garota, vai direto a porta ao lado do 3°B procurar mas, ela não estava, ele dá meia volta em direção ao pátio, numa olhada rápida em baixo da árvore e pelo ambiente procurando também não a encontrou, então só podia estar na biblioteca e com passos rápidos foi até lá.Ele parou ainda no corredor em frente da porta de madeira com visor mas não abriu, ficou procurando pelo vidro entre as mesas vazias e Juliah estava lá, na última perto da janela, como gostava de ficar...e o seu sorriso se desfez completamente quando viu que ela estava acompanhada por um rapaz moreno, cabelo castanhos escuros com um corte pouco mais comprido meio despojado de ombros largos, ele estava de costa então Mau não conseguiu ver quem era, mas a garota ele enxergava nitidamente...ela ria alto de alguma coisa que o rapaz falava animadamente gesticulando os braços, ele também rindo.
Mau ficou um tempo observando a fisionomia de Juliah...tão leve, descontraída, gostando muito da companhia. Até que num momento esse rapaz coloca suas mãos em cima do braço da garota que descansava sobre a mesa, ela sorriu e colocou suas mãos em cima da dele, estavam olhando um para o outro.
Mau paralisa na mesma hora, tinha a impressão que isso acontecia em câmera lenta diante de seus olhos...algo dentro dele apenas desmoronou vendo essa cena…
_ Mau...você está branco feito um fantasma, o que é que você está vendo aí dentro? - Ale fala ao lado do rapaz que nem tinha percebido o amigo se aproximar.
_ Quem é aquele cara? - Mau encosta rápido, com as costas voltada na parede do corredor ao lado da porta.
Ale olha pelo vidro e descobre o porquê do amigo estar daquele jeito. - _ Aquele é o Willian Dragners.
Mau dá um suspiro pesado. - _ Ele tem dinheiro?
_ Como?
_ Ele tem bastante desse maldito dinheiro? - Mau rosna baixo entre os dentes.
_ Sim...ele é herdeiro da fábrica de cristais Dragn, importa para o mundo todo.
_ Então ele é o cara certo para ela... - Mau fala num fio de voz com um nó na garganta, fecha os olhos com força e aperta os lábios olhando pra cima.
_ Caramba Mau!!!! Até quando você vai ficar escondendo isso dela? - Ale pergunta preocupado com o estado do amigo.
_ Não estou escondendo nada...ela é só minha amiga. - ele responde baixo ainda na mesma posição respirando forte.
_ Amiga??? Eu te avisei!!! Isso que você está fazendo é um jogo perigoso, não dá certo ser apaixonado pela "amiga". Você vai entregar ela de bandeja para outro desse jeito que você está agindo. Mau deixa de ser cabeça dura! Faça alguma coisa!!! - Ale está inconformado diante da inércia do amigo.
_ Você não iria entender...mas...está tudo bem… - ele fala num suspiro.
_ Se está tudo bem, porque você está chorando?
_ Eu não estou chorando! - Mau responde rápido.
_ Se você não está chorando o que é isso escorrendo no seu rosto?
Mau baixa a cabeça e automaticamente coloca a mão na sua face e percebe que está molhada de lágrimas que ele nem tinha percebido que estava derramando.
Na mesma hora, a porta da biblioteca se abre e Juliah sai. A garota se assusta quando o vê daquele jeito. - _ Mau … o que aconteceu???
Ele fica sem reação, ela era a última pessoa que queria que o visse naquele estado caótico. O sinal toca avisando que o intervalo acabou.
_ Nada! - ele sai a passos largos rápido de lá, deixando Juliah e Ale para trás.
Mau anda meio desnorteado em direção oposta dos demais alunos que estão voltando para suas salas, ele esbarra em alguma pessoas pelo caminho.
Chega no pátio e está vazio, Mau senta no seu banco e coloca os cotovelos nos joelhos e as mãos apoiando a cabeça olhando para o chão desolado. Algumas lágrimas caem perto do seu pé.
Ele fecha os olhos com força para tentar tirar aquela imagem dos dois na biblioteca da cabeça, mas só vê Juliah rindo para outro. Nem ele poderia imaginar que a sua reação seria tão forte assim.
"Mas que droga..." - pragueja mentalmente, ele perdeu totalmente o seu controle na frente dela.
Depois de um tempo tentando se recompor ele abre os olhos e vê um par de All Star perto do seu e o coração dispara. Mau levanta a cabeça e Juliah está parada na frente dele. Ele endireita o corpo e antes de falar alguma coisa ela o abraça sentando em seu colo.
Mau surpreende com esse gesto mas retribui na mesma hora, ele respira fundo para absorver o perfume inibrinate da sua pele que o deixa em transe, sente seu coração apertar...jamais imaginou amar alguém desse jeito e agora tem a certeza que não vai conseguir abrir mão dela. Aperta mais o abraço e ficam apenas assim por um tempo.
_ Você acha que encontrou o cara certo? - ele pergunta com um nó na garganta ainda abraçado a ela.
Juliah se afasta um pouco e olha ele intensamente, se aproxima e beija suavemente bem perto do olho direito dele, ele fecha os olhos viajando e sente a mão suave da garota enxugando suas lágrimas, que ele também nem percebeu que ainda continuava caindo.
_ Não...não é ele quem eu quero… - ela responde baixo ainda enxugando delicadamente o rosto do rapaz.
_ E quem você quer? - ele abre os olhos e fica perdido naqueles dela cor de mel tão próximo assim.
_ Você já sabe quem eu quero…
O coração dele dispara novamente quando ela fala isso...Mau abre a boca para falar alguma coisa mas Juliah coloca o dedo indicador nos seus lábios o impedindo. - _ Não... não é aqui que eu quero ter essa conversa com você Mau.
Eles ficam um tempo se olhando olhos nos olhos, ela dá mais um beijo demorado no rosto do rapaz, levanta-se e sai em silêncio, deixando Mau completamente perdido e sem a menor idéia do que fazer agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção {parte I}
RomancePARTE I No Seu Mundo... é um livro baseado em fatos reais com adaptações de minha autoria, que conta a história de dois jovens que vivem em classes sociais diferentes, com todos os problemas e dificuldades comuns, porém, opostos por consequência de...