Mau dirige mais rápido do que costuma, aperta o acelerador com força até parar bruscamente fazendo os pneus da moto derraparem no chão do Mirante de Bournemouth Beach, ver o mar costuma lhe trazer paz, mais não sabe se isso irá dar certo hoje, só queria ficar sozinho sem ninguém atormentado com perguntas.
Ele desce da moto e senta um pouco na beirada do barranco mas logo levanta inquieto andando de um lado para ao outro, ele estava muito mais muito irritado com tudo: com a Becca tê-lo feito de trouxa...por colocar ele como autor de uma idéia estúpida....e principalmente dele ser tão idiota de passar sua responsabilidade para aquela burguesa fútil...
_ O que foi que eu fiz??? Idiota...idiota...como você é um idiota!!!! - fala alto sozinho.
"Como é que eu consegui deixar a situação pior do que já estava??? Eu a magoei…" - ele para de andar soltando um suspiro forte, ele a fez chorar e isso pesou no seu coração.
"O que é que eu vou fazer agora?" - ele pensa voltando a sentar na beirada do Mirante...se é que ainda existisse alguma coisa para fazer.
As palavras de Jenna machucaram, não por serem maldosas, mas por serem verdadeiras, uma verdade que ele sempre soube, que ele sempre colocou como regra principal: nunca misturar as classes, nunca, jamais!!! - "Onde eu estava com a cabeça???" - pensa irritado jogando uma pedra ao longe, como Juliah o desarmou de um jeito que ele nem percebeu que estava fazendo papel de ridículo, imaginou até um namoro...ele solta um sorriso triste balançando negativamente a cabeça, pensando - "Uma garota como ela jamais iria namorar um ninguém como eu!!! Ela é muito especial, merece coisa melhor, muito melhor…"
_ Se enxerga seu idiota!!!! - fala baixo olhando o mar pelo horizonte.
Ele lembra do número que ela deu, já tinha decorado e adicionado, pegou rápido o celular mais parou antes de apertar para ligar. Ela está nervosa e brava com ele e com razão, não iria ouvi-lo, não agora. Voltou a guardar no bolso. Sabia que agora precisava esperar, só não sabia como aguentaria isso.
Perde a noção do tempo olhando o mar até seu celular vibrar no bolso, era sua mãe preocupada com o horário, já era tarde. Ele tranquiliza avisando que já estava indo embora.
_ O que aconteceu filho? - seus pais perguntam assim que Mau tira o capacete na sala._ Nada. - ele fala já indo em direção da escada.
_ Não vai jantar??
_ Já comi na rua. - mentiu querendo ficar sozinho, realmente não estava com cabeça de responder mais nenhuma pergunta hoje.
Se jogou na cama desolado, o olhar de decepção da garota não saia da sua cabeça. Ele queria conversar com ela com calma e explicar tudo, mas, pensando bem não tinha muito que explicar.
Ele foi enganado pela Becca? Não...não foi...no fundo ele não se importou em saber mais detalhadamente o que significava tudo isso, ele só queria se livrar de um "problema" e passou adiante a sua responsabilidade sem ao menos saber o que isso acarretaria. Por que se ele não tivesse se isentado o voto final seria dele e ele daria para Juliah com toda certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção {parte I}
RomancePARTE I No Seu Mundo... é um livro baseado em fatos reais com adaptações de minha autoria, que conta a história de dois jovens que vivem em classes sociais diferentes, com todos os problemas e dificuldades comuns, porém, opostos por consequência de...