15 - EXCURSÃO

291 60 1.7K
                                    

Por mais coisas que fizesse as horas não passavam, Mau já tinha cortado as grama se 3 quintais, fez a manutenção de quase todos os aparelhos da academia e ainda era dia, para falar a verdade ele queria que já fosse segunda, continuava irritado com o que aconteceu na quadra, poderia ter resolvido tudo isso se não fosse a bolada. - " Porque essas coisas só acontecem comigo?"

Resolve terminar seu dia dando uns bons socos no saco de pancada, tinha muito que desestressar, pois todos na sua casa já estavam reclamando do seu mal humor.

Foi o final de semana mais longo que teve.

Segunda chegou enfim e Mau estaciona sua moto no local de sempre, a maioria dos alunos vinham de carona ou chofer o que sempre deixava o estacionamento vazio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda chegou enfim e Mau estaciona sua moto no local de sempre, a maioria dos alunos vinham de carona ou chofer o que sempre deixava o estacionamento vazio. Chegou uma hora mais cedo como o diretor pediu, um micro ônibus que o levaria para a excursão já estava no local também, mas queria ficar para fora esperando ver se Juliah pudesse chegar para a aula, embora ainda fosse cedo demais.

_ Bom dia, qual o seu nome? - o motorista do ônibus se aproxima com uma prancheta na mão.

_ Maurice Smith. 

_ Ok. - ele risca algo na lista. - _ O senhor já pode entrar.

_ Não, eu vou ficar aqui.

_ Sinto muito senhor, precisa entrar no micro ônibus, é o protocolo de segurança.

"Droga!". - pensa indo emburrado para o ônibus.

O micro ônibus estava vazio e ele escolhe os dois último lugares do lado direito, senta com tudo no banco ao lado da janela e joga sua mochila no banco ao seu lado para ninguém sentar perto dele, assim ficou observando o movimento lá fora, que ainda não tinha nada por ser cedo demais.

"Para que pedir para chegar tão cedo se essas coisas demoram tanto?" - cruza os braços suspirando, resolve ouvir música para passar o tempo e se vira para pegar os fones na mochila e percebe um par de All Star em cima do banco ao lado dele.

Seu coração dispara e a respiração chega até a falhar...era a Juliah ali nos dois último banco do lado esquerdo do micro ônibus. Ela dormia tranquilamente, fazendo uma blusa enrolada como apoio de "travesseiro" na janela, e as pernas dobradas ocupando os dois lugares, estava de jeans e camiseta todos pretos e também estava de fones de ouvido, deveria estar ouvindo alguma música.

"Ela também vai!" - pensa abrindo um sorriso de orelha a orelha.

Mau não consegue tirar os olhos dela sem acreditar, passou dias para estar com ela assim, ao seu lado...mas não quer acordá-la agora, prefere ficar observando todos os seus detalhes...sua boca estava entreaberta e seu cabelo todo bagunçado caia uma parte do seu lindo rosto. - "Ela parece um anjo…" - suspira.

Aos poucos mais alunos entram no micro ônibus, porém preferem ficar mais na parte da frente o que Mau agradece, era um aluno por classe então não tinha nem 15 pessoas ao todo.

No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção {parte I}Onde histórias criam vida. Descubra agora