60 - O BEIJO

168 27 562
                                    

Mau fica um  tempo assimilando o que Joseph falou para ter certeza que realmente não ouviu errado... demorou um pouco para cair a ficha e quando caiu deu um sorriso radiante de orelha a orelha.

"Eu consegui!!!" - pensou até em se beliscar para ter certeza que não estava sonhando, mas não ia pegar bem fazer isso na frente dos pais da garota.

Joseph e Marilyn acompanha ele de volta a sala.

_ Stella chame a Juliah por gentileza. - Marilyn pede.

_ Sim Sra. Ryckel. - a governanta sobe rapidamente as escadas.

_ Sente-se Maurice, quer tomar algo...um Whisky ou um Prosecco Italiano? - Sr. Ryckel pergunta enquanto mexia em algumas garrafas em cima de um aparador espelhado que estava num canto próximo a mesa de jantar que agora Mau reparou que já estava toda arrumada.

_ Não senhor. - Mau diz sentando no sofá com o buquê de tulipas brancas na mão, estava nervoso de novo e nem sabia dizer o porquê. A "pior parte" que foi pedir a permissão dos pais da garota já passou porque agora estava suando frio?

_ Um Dry Martini para mim querido. - Marilyn escolhe, sentando numa poltrona Luiz XV perto da janela cruzando elegantemente suas pernas.

_ Com duas azeitonas. - Joseph fala sorrindo.

_ Você nunca esquece. 

_ Jamais esqueceria meu bem.

Ouvir essa breve conversa deles deixou Mau curioso, pois ele nunca tinha se quer imaginado estar num cenário desses e não tem como não comparar que as conversa entre a família dele ser totalmente diferente das conversas da família de Juliah. 

"Como será quando as duas famílias tiverem que se encontrar?" - Mau pensa mais logo seu olhos vão em direção da escada onde Juliah descia e seu coração dispara, ele realmente nunca terá controle sobre isso, se levanta na mesma hora.

Ela estava linda usando um delicado vestido tomara que caia preto, bem acinturado e levemente rodado esvoaçante da sua fina cintura para baixo que ia até a metade das coxas, seu cabelo todo penteado de um jeito que fique bagunçado bem rebelde com sua franja caída de lado, porém com duas delicadas presilhas de brilhantes logo acima de cada orelha, que também estão com dois pequenos brincos de brilhantes, e com seu All Star preto nos pés que fez Mau sorrir...era a sua Juliah de sempre.

A garota parou por um momento na metade da escada assim que viu Mau, ela nunca tinha o visto tão produzido e abriu um sorriso encantada, terminou de descer e foi até ele devagar parando bem em frente ainda o observando.

_ Você está lindo!

A garota o olhava com seus grande olhos cor de mel brilhantes e Mau sempre se perde neles quando ela faz isso.

_ Você também está. - e fica olhando todo bobo para ela.

_ São para mim? - ela pergunta se referindo ao buquê de tulipas brancas que Mau até esqueceu que estava segurando.

_ Oh sim… são. - diz estendendo o buquê a ela, que pega na mesma hora.

_ Você lembrou que tulipas são as minhas preferia…são lindas!

_ Não mais linda do que você. - Mau está fascinado sem tirar os olhos da garota.

_ Hãnn...Stella, traga mais um vaso por favor. - Marilyn faz os dois acordarem, Mau fica vermelho quando lembra que os pais da garota estão na sala e ouviram tudo. Realmente esse não era um bom lugar para falar o que ele queria. 

_ Será que podemos conversar...a sós? - Mau fala baixo para Juliah.

_ Claro, vamos na varanda. - a garota vai em direção da porta balcão lateral.

No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção {parte I}Onde histórias criam vida. Descubra agora