23 - ATÉ QUANDO

209 44 1K
                                    

No dia seguinte os alunos do 3°A estavam finalizando um trabalho, mas o professor não deu autorização para os que terminarão pudessem sair da sala, então Mau e Ale, que sempre terminavam primeiro, ficaram nos seus lugares. As carteiras foram juntadas em duplas para realização desse trabalho e permaneceram assim, podiam conversar baixo entre eles.

_ Cara ainda não acredito no que você fez...está rolando o maior clima entre vocês. - Ale fala empolgado

_ Não está rolando nada entre nós.

_ Como não??? Você deu o aniversário dos sonhos para Juliah!

_ Não foi tão bom assim, ela já teve festas gigantescas e luxuosas antes.

_ Mais eu aposto que em nenhumas delas ela sentiu-se tão feliz.

Mau deu um leve sorriso lembrando do brilho nos olhos da garota, estava claro o quanto ela amou tudo...mas não consegue ainda se convencer que foi tão bom assim. Queria muito saber o que Juliah tanto falou dele para Jenna, mas depois da conversa deles no pátio ficou claro que Jen não ia falar absolutamente nada.

O sinal toca anunciando o intervalo.

_ Sei lá, acho que descobri o que ela realmente gosta.

_ Isso aiiiiii Mau!!! - Ale fala mexendo no cabelo dele desmanchando completamente seu topete arrepiado.

_ Sai fora Ale, já falei que não gosto que mexam no meu cabelo!!! - Mau levanta bravo tentando arrumar o que pode do topete de volta.

_ Eu sei. - Ale solta uma risada. - É por isso que faço.

Eles saem em direção ao pátio, mas Fabrizio segura o Ale para falar qualquer coisa e Mau segue na frente sozinho.

Ainda estava tentando arrumar seu topete quando entra no pátio, e vê Juliah conversando com um rapaz bem na frente do banco que ele gosta de sentar.

"O que é que aquele cara quer com ela??" - Mau pensa desconfiado, depois da conversa que teve com a Jenna sobre que nem todos chegam nela tem boas intenções um alerta acionou, resolve se aproximar devagar como quem não quer nada, Juliah que está de costas não o vê. Ele senta no banco começando a ouvir a conversa só para ter certeza que estava tudo bem e se tivesse, ele sairia logo dali, afinal ele não quer invadir a privacidade de ninguém.

_ Eu li sim o seu cartão da Festa da Primavera. - Juliah responde.

_ E então?

_ Sinto muito Nick mas eu não quero sair com você.

Mau fica irritado quando entende que o tal de Nick está dando em cima de Juliah.

_ Então se você não quer sair, eu posso ir na sua casa, teoricamente não estamos tendo um encontro...ainda. - Nick fala se aproximando mais da garota.

_ Também não quero isso Nick, sinto muito mesmo, não quero mais falar sobre esse assunto. - ela responde se afastando um pouco e abaixando sua cabeça.

_ Mais a gente poderia ao menos tentar e sei que você vai gostar... - ele volta a se aproximar com um sorriso malicioso.

A garota volta a dar mais um passo para trás e cruza seus braços se encolhendo, querendo se proteger. - _ Não quero...

O sangue do Mau ferve vendo ela ser acuada desse jeito tão invasivo. Sua vontade era dar um soco e quebrar todos os dentes desse tal de Nick para arrancar esse sorriso debochado.

"Ela já disse não, o que é que esse idiota ainda não entendeu?" - Mau pensa já se levantando, indo em direção deles, fica parado exatamente atrás da garota, e seus 1.90 de altura perto do 1.70 dela fez ele parecer ainda maior. Estava com uma cara muito emburrada mesmo encarando o tal de Nick, que não estava querendo aceitar a recusa da garota.

No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção {parte I}Onde histórias criam vida. Descubra agora