33 - BANDEIRA

173 38 744
                                    

_ Quer assistir algum filme? - ela pergunta enfim depois de um tempo ouvindo músicas.

_ Pode ser.

Eles vão na direção da área que tem a tela do mini cinema com alguns aparelhos e projetor, e ela abre outro armário modulado que ocupa uma boa parte da parede lateral, dentro  tem vários filmes em DVDs e películas.

_ Você não faz o tipo que gosta de romance. - ela diz observando os títulos.

_ E porque não? - ele diz sentando no imenso sofá retrátil e reclinável e tirando seu All Star.

_ Sei lá, você é todo esse estilo bad boy, não deve ter paciência para essas coisas.

_ Então, para você bad boys não podem se apaixonar? - realmente ficou curioso sobre o que ela pensa sobre ele.

_ Você  me falou que não tem namorada.

_ Não é por que eu não tenho namorada que eu não esteja apaixonado. - ele fala distraidamente se ajeitando no imenso sofá.

_ Você está apaixonado??? - ela se vira na mesma hora o encarando, falando de repente com tanta surpresa que fez Mau dar um pulo literalmente de susto, mesmo já sentado meio deitado no sofá reclinável.

Ele não respondeu, sentiu seu rosto queimar e virou o mesmo na direção contrária da garota, começou a se remexer desconfortavelmente percebendo pelo canto do olho que ela o encarava. - "Droga". - ele pragueja mentalmente pois sabia que perdeu seu controle sobre isso e fez demonstrar o que ele tanto tenta esconder.

_ Mau você está vermelho... - ela diz indo em direção a ele em cima do sofá, fica ao seu lado de joelho sentando em cima de seus próprios calcanhares.

"Droga..." - ele pragueja novamente ainda com o rosto virado, quando sente os dedos suave dela em seu queixo puxando delicadamente para olhar para ela...e ela não podia estar tão próxima assim.

_ N-não estou... apaixonado... - ele responde baixo agora olhando em seus olhos cor de mel que sempre o hipnotiza.

Ela desvia o olhar para o lado pensando um pouco. - _ É alguém do colégio?

_ Nãoooo - responde mais rápido do que esperado. - _ Não estou lá para isso...

_ Como assim você não está lá para isso? - ela volta a encará-lo com uma fisionomia espantada.

Mau pensa rápido numa desculpa convincente, e lembra do que dizia no começo do ano, sobre não estar no colégio para isso...antes de Juliah acabar com todos esse planos.

_ N-não... estando...eu preciso de boas indicações para a faculdade que eu quero, as antigas escolas que eu estudei não conseguiria. Então... é a oportunidade que surgiu e estou focado 100% nisso...somente estudo, não posso me desviar com essas...besteiras...

Juliah continua olhando para ele confusa. - _ Mas...e se aparecer alguém que te interesse?

Mau não sabe lidar direito quando ela fica tão próximos, ainda mais com esse olhar tão fixos nele assim. - _ N-não vai... - ele responde engolindo seco.

A garota ainda fica analisando bem de perto os olhos de Mau pensativa por um tempo que pareceu ser bem longo para ele.

_ O-o que foi? - ele pergunta já ficando nervoso.

_ Tem certeza disso? - ela parece não querer acreditar.

_ Uhummm... - ele responde num suspiro.

_ Eu poderia jurar que seus olhos demonstrasse  outra coisa... - ela pausa mais um tempo analisando eles antes de desviar o seu olhar. - _ Mas eu acho que me enganei....

No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção {parte I}Onde histórias criam vida. Descubra agora