14 - DISTRAÇÃO

294 64 1.4K
                                    

A semana passou devagar para Mau, mesmo sabendo que Juliah só voltaria semana que vem não deixou de conferir isso toda hora espiando pela porta do 3°B, na biblioteca ou olhando tempo para a árvore do pátio, não sabe explicar porque não vê-la o angustiava tanto.

Na sexta feira depois do intervalo Mau teria sua primeira aula de educação física e consequentemente sua primeira com o pessoal do basquete, Sam já estava esperando.

A regata branca com o logo da escola ficou um pouco justo no corpo, Mau tinha peitoral mais avantajado dos demais devido ao boxe, seus bíceps definidos tatuados não passaram desapercebidos aos olhares de algumas garotas na arquibancada que ficavam entre suspiros, cochichos e risadinhas. Bermuda e tênis completaram o uniforme do time de basquete.

Como ele já estava suado, a bermuda começou a colar no corpo atrapalhando os movimentos, vez ou outra para ficar com as pernas mais livre nas corridas rápidas o rapaz levantava as barras da mesma até metade das coxas musculosas deixando em evidência, motivo mais suficiente para ouvir torcidas das alunas assim que ele pegava na bola. Mas Mau não dava bola, preferia até passar meio desapercebido, porém com todo esse tamanho e atrativos era quase impossível.

Após mais de uma hora de jogadas ensaiadas, Mau estava razoavelmente bem, e estava gostando do jogo, sua altura enfim ajudava ao invez de atrapalhar como era na antiga escola quando jogava futebol.

_ Isso aí Mau, você leva muito jeito mesmo. Agora vamos fazer uma das nossas mais famosas jogadas que finaliza com Fast Break, é muito rápido, num piscar de olhos, ok? - Sam explica

Mau afirma com a cabeça.

_ Ótimo, fica aqui nesse ponto e de olho na bola, vamos fazer uma jogada logo ali e arremessar a bola bem forte, mais é bem forte mesmo, do jeito que você pegar já enterra na cesta. Não tire os olhos da bola Mau, concentração total agora. - Sam o posiciona e sai de perto.

_ Ok. - Ele afirma inclinando levemente o corpo para frente com as mãos nos joelhos de olho na bola.

Mau realmente estava muito concentrado no jogo acontecendo a frente aguardando a bola, quando logo acima de onde ele olhava, na porta de entrada da arquibancada, Juliah entra e seu coração disparou de um jeito que parecia que ia sair pela boca. Ela estava de roupa de educação física também, uma camiseta e um short de malha curto, mostrando suas pernas compridas. - "Que linda..." - foi a última coisa que ele pensou antes de sentir uma baita bolada na cabeça e tudo escurecer.

Mau abre os olhos devagar com a enfermeira Elisabeth olhando para ele, está deitado ainda no chão da quadra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mau abre os olhos devagar com a enfermeira Elisabeth olhando para ele, está deitado ainda no chão da quadra.

_ Sr.Smith!!! Como está se sentindo???

Ele tenta levantar mais a enfermeira e Sam o impede. - _ Fique deitado Mau, cara eu falei concentração, como você foi se distrair desse jeito? - Sam dá uma bronca.

"Distração?...Juliah!!!" - ele pensa começando a procurá-la por todos os lados mas não encontra, tem muitas pessoas em volta dele e ameaça levantar mais uma vez.

No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção {parte I}Onde histórias criam vida. Descubra agora