_ Mais o que é que vocês estão fazendo aí??? - Jenna passa pela porta e os vê sentados no banco, assustando os dois.
_ Afff Jen que susto!! - Ju fala colocando a mão no peito. - _ Eu é que pergunto, isso são horas?
_ Desculpa...meus tios e primos não iam embora e para piorar chegou mais primos e resolveram dormir todos em casa e estender até amanhã....não acredito nisso. - Jen fala gesticulando muito desgostosa.
_ Não fale assim!!! - Juliah a repreende. - _ Eles tiveram um gesto tão maravilhoso, vieram de longe só para vê-los porque sentem saudades, porque adoram a companhia de vocês, fique próximo o máximo que possível Jen... é sério......você não faz idéia o quanto isso é precioso... - Juliah finaliza com um tristeza na fala.
Jenna conhece a amiga a anos e sabe que aconteceu alguma coisa. - _ Mau você poderia nos dar licença...
_ Ahhh claro... - querer ele não queria mas se levanta e sai contra sua vontade, mas ele para de andar assim que passa pela porta já dentro da sala depois de ouvir a pergunta da Jenna para Ju.
_ Eles não vem amanhã de novo não é??? - Jen senta ao lado da amiga indo direto ao ponto, se referindo aos pais.
Mau não ouve a resposta de Ju, pensando que ela deve ter apenas acenando negativamente com a cabeça, e Jen continua.
_ Ju...mas olha, esse ano é especial, afinal é sua maioridade, quem sabe eles não estão planejando uma surpresa e...
_ Jen não!!!! Não comece...eu não sou mais a criança bobinha que todos podiam enganar como antes...ninguém vem, todos sabem onde moro e mesmo assim ninguém...nunca vem, ninguém me quer por perto, ninguém, ninguém sente saudades ...ninguém gosta de mim...todos tem apenas interesses pessoais e sabem que eu não vou mais satisfazer o ego deles...eu não tenho mais a "utilidade" que todos eles querem.
_ Ju...não é assim...
_ É exatamente assim sim!!! Nenhuma ligação...nem dos meus pais, ele mandou o Gregory fazer isso. - a voz de Juliah saiu chorosa. - _ E exatamente assim Jen, eu não sirvo mais para nada para eles... ou existe alguma outra explicação???
_ Existe sim, todos eles que são horríveis... - Jen fala baixo.
_ "Eles" são muitos e eu apenas uma...se tem alguém horrível nessa história há de ser eu....ahhh quer saber...isso já não importa mais.
"Importa para mim" - Mau pensou segurando seu impulso de voltar na varanda e falar que Juliah estava totalmente errada, ela é maravilhosa...
_ O que você vai fazer amanhã? - Jenna pergunta.
_ Se tudo der certo, pretendo nem sair da minha cama. - Juliah responde com uma voz tentando ser divertida.
_ Sério Ju!!! É o único dia que seus pais liberam você de pode usar o seu dinheiro, o que eles sugeriram?
Mau de novo fica intrigado, ela é única herdeira de um império e não pode nunca usar seu próprio dinheiro. Porquê??
_ A "maravilhosa" sugestão deles é que dessa vez por ser 18 anos será sem limites, para eu escolher qualquer coisa "no mundo"
_ Uauuuu...qualquer coisa no mundo!!!!! E o que você vai escolher???
_ Nada...
_ Ah paraaa Ju, como nada???
_ O que eu realmente quero, dinheiro nenhum no mundo pode comprar...
Mau não ouviu mais nada por um tempo.
_ Jen... - Juliah continua. - _ Eu quero você amanhã se dedicando totalmente a sua família, eu vou ficar muito mais muito brava se você ousar deixar eles para vir aqui, vou dar ordens a todos para não abrir o portão para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção {parte I}
RomansPARTE I No Seu Mundo... é um livro baseado em fatos reais com adaptações de minha autoria, que conta a história de dois jovens que vivem em classes sociais diferentes, com todos os problemas e dificuldades comuns, porém, opostos por consequência de...