29 - RISCO

197 40 994
                                    

Não tinha muitas manutenções a fazer, o que foi bom porque sobrou tempo para treinar, e realmente treinou muito principalmente no saco de pancada seu preferido.

_ Se socar mais um vez isso vai furar! - Ale chega entrando na sala de box assustando Mau.

_ Como me achou?

_ Estava indo para sua casa mas vi sua moto parada aqui. - Ale explica.

_ Já terminei por hoje, mas tenho que passar num lugar antes, tudo bem?

_ De boa.

_ Vou tomar um banho, vai treinando aí enquanto isso. - Mau zoa o amigo pois sabe que ele odeia malhar.

_ Hôôô...um dia quem sabe.

Mau volta depois de um tempo vestido com regata, outra calça de malha preta dessa vez, All Star, uma mochila no ombro direito e saem juntos. - _ Quer uma carona? - diz trancando a porta da academia.

_ Não, hoje é domingo, dia da minha mãe liberar o carro. - Ale diz apontando o veículo vermelho estacionado ao lado da moto.

_ Me segue então. - Mau diz terminando de colocar o capacete e liga a moto.

Não era longe de onde estavam, depois de algumas curvas ele estaciona e Ale para logo atrás.

_ Anjos de Patas? - Ale se surpreende.

Mau dá um leve sorriso enganchando o capacete no guidão.

_ Perai... é o projeto da Juliah!!! Mas como você achou aqui?

_ Eu moro por aqui, esqueceu? - Mau responde ajeitando o topete.

_ Disso eu sei e também sei que você nunca falou desse lugar antes.

_ Achei "sem querer".

_ Cara você e a Juliah estão...juntos???

_ O que??? Nãooooooo!!! - Mau não entende porque todo mundo está pensando isso.

Peter abre a porta saindo com um punhado amarrado do capim que cortaram ontem.

_ Mau!!! E aí cara, que legal que voltou. - fala jogando num monte que já estava na calçada.

_ Olá Peter vim trazer um amigo para conhecer o espaço.

Ale olha para o Mau sem entender.

_ Claro entrem, as portas da Anjos de Patas estão sempre aberta a visitantes.

Eles entram e vão direto para a área do fundo que agora estava totalmente limpa.

_ Nem temos como agradecer você ter consertado o cortador. - Peter fala começando a amarrar mais um e último punhado de capim que foi cortado.

_ Disponha sempre que precisar. Porque está amarrando assim o mato?

_ Tem um senhor que mora aqui próximo e vem buscar para dar aos cavalos.

_ Legal, tem alguma coisa para fazer hoje? - Mau pergunta olhando em volta.

_ Não hoje está tranquilo.

_ Vou passar por aqui sempre que puder. - Mau avisa querendo colaborar com o lugar.

_ Que ótimo, ajuda são sempre bem vinda!!! - Peter fala animado.

Eles andam um pouco pelo espaço.

_ A Juliah não está aqui hoje? - Ale pergunta.

_ Não. - embora Mau quisesse.

_ Isso tudo é muito legal mesmo, foi ela que te convidou a vir?

_ Não, eu cruzei o carro do James ontem na Brompton Road, achei que ele estivesse perdido e segui até aqui, quando a Ju desceu eu entrei conhecer, eles estavam precisando do cortador de grama que estava quebrado; se eu não tivesse feito aquela baita besteira da festa da primavera, estaria consertado....meio que me redimi um pouco...eu acho.

No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção {parte I}Onde histórias criam vida. Descubra agora