_ Cara você deveria ir no banheiro lavar esse rosto, está tudo vermelho de batom e sei lá mais o que. - Ale diz dando risada.
_ Que droga!!! - Mau lembra do beijo da bruxa e volta esfregar o rosto. - _ Já volto.
De frente para o espelho no banheiro ele vê a marca enorme de batom espalhada até perto da orelha. - "ainda bem que é festa a fantasia" - pensa esfregando o rosto com bastante sabonete.
Pega algumas toalhas de papel e enxuga seu rosto, voltando a se olhar no espelho, a mancha de batom que estava do lado esquerdo saiu, mas a marca com os cinco dedos da garota ainda está marcado levemente no lado direito.
Ele passa a mão na marca reparando que são mãos pequenas.
_ Que mancada eu dei... - ele cochicha analisando o rosto, a garota não tinha feito nada e ele já chegou com quatro pedras na mão, tratou ela exatamente do jeito que ele mais abomina: um objeto baseado em dinheiro e interesse.
_ Droga!!! - diz um pouco mais alto apoiando as duas mãos na bancada da pia abaixando a cabeça.
_ Relaxa cara, você é novo aqui, então isso te dá uma vantagem sobre o episódio de hoje.
Mau levanta a cabeça e volta a olhar para a espelho e agora refletida está a imagem de um rapaz moreno de casaco esportivo, alto, não tanto quanto ele, ao seu lado. - _ Samuel Worlly - ele se apresenta.
_ Maurice Smith. - Mau responde automaticamente sem emoção.
_ Smith? Você é da família dos…
_ Não me venha falar de uma droga de sobrenome!!!! - Mau o interrompe visivelmente irritado.
_ Calma cara, relaxa, tudo bem!!! Não estou aqui para julgar ninguém. É que seu sobrenome é bem comum e gera curiosidades. Aqui é meio que normal perguntarem, mas se não quer falar tudo bem, eu também acho idiota essa obsessão. - Samuel tenta apaziguar.
_ Desculpe...não estou no meus melhores dias.
_ É dá para perceber. - Samuel o analisa, apontando para a marca da mão no rosto do rapaz.
_ Você também viu que aconteceu no pátio? - Mau o olha pelo reflexo.
_ Eu e todo o colégio.
_ Droga!!!! - Mau volta a praguejar.
_ Calma, normal, estão todos no mesmo barco, afinal quem nunca levou um fora da Juliah. - Samuel dá um leve sorriso. - _ Você pratica algum tipo de esporte?
_ Não muito, jogava futebol mais eu sou bem ruim.
_ Futebol??? Com esse tamanho todo??? - Samuel da risada.
Mau revira os olhos, realmente ser grande o deixava lerdo demais para futebol, mas ele não jogava porque gostava, é que na antiga escola que ele estudava só tinha uma bola de futebol, por isso as aulas de educação física só se resumiam a isso, mas ele não queria entrar em detalhes para explicar o porquê jogava bola.
_ Sou capitão do time de basquete, quero convidar você a fazer umas aulas com a gente para ver se gosta, tamanho para isso você tem de sobra. - Samuel cruza os braços.
Mau lembra que o diretor disse que ele tinha que escolher algum esporte porque faz parte da disciplina. - _ Tudo bem...pode ser. - Mau responde sem muita empolgação.
_ Legal!!! - e ambos saem conversando até chegarem na barraca do correio elegante.
_ E aí Sam. - Ale fala dando um soco no ar que o amigo retribuí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção {parte I}
RomancePARTE I No Seu Mundo... é um livro baseado em fatos reais com adaptações de minha autoria, que conta a história de dois jovens que vivem em classes sociais diferentes, com todos os problemas e dificuldades comuns, porém, opostos por consequência de...