25 - REMISSÃO

193 42 1.1K
                                    


E Mau ajudou bastante mesmo, até subiu numa árvore para resgatar um filhote de gato que fugiu das mãos da Juliah enquanto ela tentava fazer o bichinho engolir seu comprimido de vermífugo.

A garota observava encantada o rapaz que com toda paciência do mundo chegava perto do gatinho bem devagar pelos galhos para não assustá-lo.

Quando ele desce e entrega o animalzinho de volta ela o abraça. - _ Sabia que você é um herói?

Mau retribuí o abraço na mesma hora e arrepia inteiro com o sussurro dela no seu ouvido. O perfume suave dela tem o poder de entorpece-lo. Eles se afastam mas continuam se olhando em silêncio até o bichano brincalhão começar a morder a mão da garota chamando para ele a atenção de ambos que começaram a sorrir do animalzinho arteiro.

_ É melhor guardar esse fujão. - ela olha de volta para o rapaz que concorda balançando a cabeça com um afirmativo.

Eles caminham para uma área separada apenas para gatos, trocam os potes de água e enchem os comedouros com ração. Brincam bastante com os bichinhos carentes e depois vão para a cozinha.

_ Você tem algum problema com comida congelada? - Juliah pergunta meio com receio, abrindo o freezer antigo na cozinha.

_ Não, porque?

_ Porque será o nosso almoço. - ela diz sacudindo duas caixas na mão.

_ Não acredito que você come comida congelada?

_ Como sim! Porque não comeria?

_ Você não parece ser uma pessoa que come essas coisas. - Mau fica impressionado de novo, para ele, se ricos têm cozinheiros exclusivos à disposição, porque comeriam comida congelada de supermercado?

Juliah ri de novo. - _ Juro que estou muito curiosa para saber que tipo de garota você tanto acha que eu sou, porque está me olhando como se eu fosse de outro mundo. - ela coloca a comida no microondas e aperta alguns botões.

O rapaz nada diz mas fica bem pensativo com as palavras dela, com certeza Juliah para ele é uma pessoa totalmente diferente dos padrões da burguesia que outras pessoas sempre demostram ser, estava meio sem saber como agir agora.

Eles sentam para almoçar e Mau não deixa de se impressionar com a simplicidade da garota. Ele que achava que já a conhecia o suficiente percebe que ela é muito mais surpreendente que ele poderia imaginar.

Quando terminam Juliah vai até a pia lavar os copos e os talheres.

_ Você também lava louças??? - Mau pergunta perplexo.

_ Lógico que lavo, mas porque o espanto?

_ É que eu não...hummm...não sabia que você fizesse...essas...coisas… - Mau diz pausadamente meio sem jeito, tentando achar um melhor jeito de explicar que para ele ricos devem ter empregados para tudo, inclusive lavar louças. Juliah estava quebrando os seus conceitos um a um e a simplicidade dela estava deixando ele cada vez mais encantado.

A garota solta outra risada alto e se vira para ele com a mão ensaboada. - _ Mau eu não sou feita de porcelana...sou alguém igual a você.

_ Não é não...você é um anjo... - Mau fala suspirando olhando-a todo bobo.

De repente um rapaz magro e alto, não tanto quanto Mau, de pele morena e cabelos castanhos escuro meio encaracolado entra correndo na cozinha, ele chega abraçando e levantando a garota, dá um beijo estalado e barulhento na bochecha dela. - _ Oi meu amor!!!

_ Oi Pitty. - ela retribui.

Primeiro Mau leva um susto com o gesto brusco do rapaz pegando a garota desse jeito e levanta na mesma hora, mas depois sente seu sangue esquentar fechando a cara imediatamente vendo essa cena. - "Amor???"

No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção {parte I}Onde histórias criam vida. Descubra agora