30 - IMPACIENTE

156 40 577
                                    

A semana seguiu tranquilamente, sem mais novidades, Juliah não foi nenhum dia e Mau de novo ficou impaciente, odiava não vê-la e não saber dela, Jen disse que ela estaria viajando então ele resolveu não ligar, até porque não achava que tinha intimidades suficiente para isso, embora a sua mão chegava a coçar olhando o número dela na tela do celular.

Sexta feira chegou e precisavam combinar de terminar o trabalho do Torneio Interclasses no sábado. Após terminar as aulas, estavam no corredor conversando e Ale sugere a casa dele dessa vez mas Jenna tinha um compromisso a tarde, então teriam que fazer o trabalho no período da manhã e ela não queria ir muito longe.

_ Ah não...tenho um casamento para ir, e preciso me arrumar, não dá para ir muito longe da minha casa senão atraso...vamos na Juliah de novo, mais fácil para todos. - Jen decide.

_ Mas ela já voltou de viagem para irmos lá? - Mau pergunta sem mostrar interesse fingindo que estava vendo algo no seu caderno, mas no fundo não perdia uma palavra se quer quando se tratava da garota.

_ Sim, voltou ontem. - Jen responde sem emoção.

"Ontem??? Porque não veio hoje?" - Mau pensa impaciente e curioso.

_ Ok, por mim tudo bem. - Ale concorda.

_ Por mim também. - Mau responde sem demonstrar interesse.

_ Perai então deixa eu confirnar o horário. - Jen pega o celular, liga e se afasta um pouco, mas não o suficiente que os dois não consigam escutar. - _ Oi lindeza!!!! ....nossa que voz é essa?....tá mas você já melhorou???

Mau na mesma hora encara Jen. - "Melhorou do que, a Ju está doente?"

_ Eu sei que sempre passa.... amanhã vamos terminar o trabalho...aí claro!!!...não posso demorar tenho o casamento da Maguie a tarde e marquei salão com o Jacks a 1:00 pm, nem pensar em atrasar, você sabe que demora meses para conseguir um horário com ele... - nessa hora Jenna solta uma risada - _ Nãoooooooo não quero que você me arrume, você sabe que acho o seu gosto estranho para roupas e maquiagens...

Nisso foi a vez de Mau rir.

_ Que horas podemos ir lá??? - Jen se vira para perguntar aos rapazes. - _ Tudo bem chegar bem cedo umas 7:00 am??

_ Muito cedo!!! - Ale fala fazendo uma careta.

_ Eu preciso. - Jen insiste.

_ Por mim tudo bem. - Mau confirma.

_ Ok então, por mim também. - Ale cede.

_ Combinado Juju... - Jen volta a falar no celular - _ ...ok falo para eles. Beijão lindeza...melhoras.

_ 7:00 am para tomarmos café da manhã com ela. - Jen confirma aos dois desligando a ligação.

_ Ah que ótimo, porque nessa hora em pleno sábado minha mãe nem acordou para fazer para mim. - Ale fala irônico ainda achando 7:00 am cedo demais para um sábado.

_ Hum... - Jen entorta a boca sem emoção. - _ Até amanhã então e não se atrasem!!! - fala virando as costas e indo embora.

Os rapazes seguem até o estacionamento e se despedem. Mau não consegue tirar da cabeça do porque a Juliah não estar bem, ela faltou a semana inteira e saber disso o deixou aflito.

Ele senta na moto mas antes de colocar o capacete, pega o seu celular disposto a ligar para a garota, digita o número dela e fica em dúvida olhando para a tecla "ligar", quando sente uma mão passando e subindo pela sua costa.

_ Oiii Mau. - ele escuta uma voz melosa perto do seu ouvido.

Mau nem precisa olhar, porque pelo perfume forte e enjoativo já sabia que era a Becca.

_ Hum. - responde seco incomodado com a aproximação dela.

_ Não esqueça de amanhã. - a mão dela chega no ombro dele apertando.

_ O que tem amanhã? - ele fala enfiando o celular no bolso da jaqueta e já colocando o capacete, queria sair de perto dela o mais rápido possível.

_ É a sua festa...na Fabric, eu pedi uma reserva especial para nós no terraço. - Becca fala se aproximando ainda mais passando a sua mão agora na nuca do rapaz. O que fez Mau se apressar em ligar a moto.

_ Essa festa não é minha e eu não vou! - ele fala ríspido e sai acelerando antes dela responder alguma coisa.

Mau estaciona no Mirante de Bournemouth Beach e tira o capacete ainda irritado, ele odeia quando a Becca age com uma intimidade que ele não deu e nunca dará. - "até parece que é minha festa...garota sem noção."

Enfia a mão no bolso da jaqueta e sente o celular, volta a pegar o aparelho e o número de Juliah ainda está gravado no visor, de novo ficou em dúvida em ligar, queria muito saber porque ela não estava bem...mas desistiu, não queria que a garota achasse que ele estaria se intrometendo em um assunto privado dela. Agradeceu por ser amanhã bem cedo o trabalho, logo estaria com ela e perguntaria pessoalmente.

Ele volta a olhar para o horizonte vendo o sol se pôr suspirando pesado ... agora só resta ter paciência, o que era a parte mais difícil e cada vez mais raro... tudo relacionado a Juliah o deixava extremamente ansioso.

Estava sentindo tanta saudade...


Estava sentindo tanta saudade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção {parte I}Onde histórias criam vida. Descubra agora