_ Você é a Juliah Ryckel, filha do rei da soja Sr. Joseph Phillip Ryckel...da famosa marca dos produtos de soja Jrs...que foi colocado em homenagem a única filha dele... que é você!!! - Benedict fala num sopro de voz encaixando as informações e aponta para a garota.
Todos se viram para ela totalmente perplexos. Mau vê a garota assustada totalmente perdida sem saber o que falar e vai ao encontro dela. - _ Ju está tudo bem. - diz baixinho segurando suas mãos que estavam frias.
_ Mau como é que você me traz a Srta. Ryckel assim sem avisar ninguém??? - Sandra fala tirando o avental e arrumando seus cabelos. - _ Eu nem limpei a casa direito, Srta. Ryckel desculpe pela bagunça.
_ Se eu soubesse, teria comprado algo melhor para o lanche da Srta. - Marcel fala totalmente sem ação.
_ Srta. Ryckel peço desculpas...mas não tem nada aqui na altura da sua importância. - Benedict também não sabe como agir agora.
_ Mãe o vovó falou rei, ela é uma princesa??? - Mary que está atenta na conversa puxa a roupa de Sophia querendo entender.
_ Quase isso meu amor ...se alguém tivesse me ligado eu teria vindo com uma roupa melhor para me apresentar ...desculpe Srta. Ryckel meu cunhado não nos preparou para isso. - Sophia também está sem saber o que fazer.
Juliah olha para o Mau muito chateada, ele entendeu agora o que ela quis dizer quando as pessoas mudavam completamente quando sabia quem ela era.
_ Parem todos com isso! - Mau fala mais alto e ríspido do que esperava.
_ Por favor não mudem nada, está tudo tão perfeito para mim... - Juliah diz enfim.
_ Mas...mas... A Srta. é a herd... - Marcel tenta explicar.
_ Juliah e apenas isso, podem me chamar de Ju se quiserem...e é só isso o que importa, vocês não fazem idéia o quanto tudo aqui está maravilhoso para mim e eu estou realmente com muita fome, o cheirinho do seu pão está uma delícia Sandra.
_ Ohhh...se é assim então obrigada... vamos nos sentar! - Sandra aponta para a mesa. - Mau não pegue a cadeira com assento rasgado para a Srta. Ryckel!
_ Mãeeeeeeee... - Mau repreende voltando a ficar vermelho.
Todos sentam meio sem jeito na mesa para o lanche, Mau percebeu o quanto todos agiam diferentes e mais "educados" do que o seu normal, pareciam outras pessoas. Ele não poderia imaginar que a vergonha que iria passar não era por eles serem simples e sim por ela ser rica demais.
Logo a porta abre e seus vizinhos Glen, Hector e a pequena Nicolle, filha deles que tem a mesma idade de Marie, chegam trazendo um pequeno bolo.
_ Oi Sandra, Benedict, olá "crianças". Trouxemos bolo de chocolate dessa vez. - Glen fala colocando o prato no meio da mesa sem cerimônia. Porém todos ficam em silêncio.
_ O que foi? - Hector fala vendo que todos olhavam para eles.
_ Não...nada...seja bem vindos, puxa uma cadeira senta aqui com a gente. Mau aperte mais aí na mesa. - Benedict diz rápido.
Mau vai mais próximo de Juliah, tão próximo que seus braços se tocam. - _ Está tudo bem, são meus vizinhos que sempre estão por aqui. - ele diz cochichando perto do ouvido da garota.
_ Isso tudo parece um filme de tão incrível ... olha para essa mesa cheia de amor...é perfeito Mau!!! - Juliah olha para ele somente alguns centímetros do rosto, seus olhos cor de mel brilham de tão encantada de poder estar no meio desse cenário.
Mau até que tenta ficar normal, mais quando a garota olha para ele assim fica hipnotizado.
_ Ahhh mais ninguém me falou nada, sua namorada é linda Mau!!! - Glen fala sem pudor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção {parte I}
RomansPARTE I No Seu Mundo... é um livro baseado em fatos reais com adaptações de minha autoria, que conta a história de dois jovens que vivem em classes sociais diferentes, com todos os problemas e dificuldades comuns, porém, opostos por consequência de...