53 - SR. RYCKEL

128 30 385
                                    

Por mensagem Mau teve a confirmação de Juliah que seus pais realmente iriam na escola por causa do convite insistente que o diretor Taylor fez, por isso o prédio estava sendo inteiro preparado com manutenções e limpeza com a supervisão do próprio.

Ele não quis falar a ela o quanto estava preocupado com isso, pois Mau meio que "já conheceu" a mãe da garota e Marilyn não foi nenhum pouco com a cara dele, então se o Joseph é dez vezes pior como Jenna alertou já dá para imaginar que esse encontro não será nada amigável.

Precisava ter muito cuidado e ficar longe das vistas do dois para não correr o risco de alguém falar algum comentário indiscreto na frente dos pais da garota e por tudo a perder. Eles não eram namorados e os Ryckel não poderiam suspeitar de algo parecido. 

Só de pensar que poderiam afastar Juliah dele gelava o estômago. 

" Preciso ficar invisível" - Mau pensava em dúvida onde conseguiria isso: na biblioteca ou no laboratório. Praguejou não poder faltar pois tinha duas provas amanhã, se não fosse isso, faltaria com certeza.

No dia seguinte, Mau estranhou a movimentação de pais e mães de alunos com muitos carros no estacionamento que geralmente é vazio, fazendo ele estacionar mais longe do que de costume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia seguinte, Mau estranhou a movimentação de pais e mães de alunos com muitos carros no estacionamento que geralmente é vazio, fazendo ele estacionar mais longe do que de costume. 

_ E aí Mau. - Ale chega ao lado também estranhando o movimento.

_ Hoje é reunião de pais?

_ Não...está assim pelos pais de Juliah que vem hoje. - Ale explica.

_ Mas porque tudo isso só por causa deles?

_ São todos uns "puxa sacos" para dizer a verdade. Eles acham que pelo fato de estarem próximos dos Rickel estão "bem vistos" na alta classe. Repare que ninguém entra...só estão esperando mesmo.

_ Resumindo: os pais são todos interesseiros e fúteis como os filhos. - Mau simplifica a situação revirando os olhos.

_ Exato.

Todos estavam ostentando roupas muito mais de grife que já usavam no dia a dia normal, maquiagens, salto altos. - "É um dia de aula ou de festa?" - Mau pensa achando tudo isso muito ridículo.

Um carro preto impecavelmente limpo e brilhante com vidros escuros aponta na esquina e se aproxima vagarosamente. Mau já suspeitava quem era e percebe que é esse veículo é bem maior do que normalmente usam. 

Logo que estaciona James sai do carro, dá a volta e abre a porta de trás de onde sai primeiro um homem de meia idade vestido casualmente porém elegante e de óculos escuros, só poderia ser o Sr. Ryckel, depois sai a Sra. Ryckel que o Mau já conhecia, estava também vestida elegantemente com vestido claro e florido discreto, salto alto, chapéu e também de óculos escuros... e por último Juliah com sua costumeira calça jeans, blusa comprida e All Star, todos pretos...Mau sorri com lábios fechados, pois ele também estava com seu jeans preto surrado, seu All Star e uma jaqueta. - "Ela realmente não é desse mundo".

No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção {parte I}Onde histórias criam vida. Descubra agora