Mau acorda sentindo uns lábios macios pressionar sua bochecha direita num beijo delicado. - _ Acho que estou sonhando. - diz dando um leve sorriso ainda de olhos fechados.
_ Bom dia dorminhoco...
_ Bom dia. - ele diz abrindo um pouco os olhos incomodado com a claridade dos raios de sol que já invadiam a sala, pois esqueceram de fechar as cortinas...de novo.
_ Hoje não ficou tão esquisito acordar com você. - ela diz sentada ao lado dele com os braços cruzados e queixo apoiados em cima do peitoral do rapaz que estava deitado de barriga para cima.
_ Mas ainda está tudo bem? - Mau pergunta analisando a garota.
_ Mais ou menos...
_ Por que? - ele pergunta começando a ficar preocupado.
_ Se não somos namorados...ainda, não somos ficantes e muito menos somos amigos...no que nos transformamos?
_ Não tinha pensado nisso. - ele fica pensativo mas achando divertido dela querer uma definição só para eles.
_ Pré namorados?
Mau dá um sorriso de boca fechada. - _ Pode ser...e está tudo bem para você?
_ Acho que sim...minha vida nunca foi tão normal que...acho que "planejar um namoro" faz parte do pacote. - ela sorri. - _ E para você?
Ele dá um suspiro profundo. - _ Está ótimo... já fico aliviado por não ter mais que disfarçar o tempo todo para você.
_ Hummmm esses seus olhos azuis no fundo nunca me enganaram.
Mau volta a sorrir com a boca fechada, enquanto ela estica os braços espreguiçando.
_ O que faremos hoje? - Juliah pergunta coçando um olho.
_ Qualquer coisa desde que esteja com você. - ele também se senta fazendo o mesmo: espreguiçar.
_ Então vamos começar com um banho bem quente e um belo café da manhã, estou faminta.
Quando Juliah chegou na cozinha Mau já tinha feito as torradas com ovos mexidos, ela preparou dois cafés instantâneos e fizeram o desjejum sem pressa, afinal tinham o final de semana inteiro pela frente.
_ O que é aquilo em cima da mesa da sala? - Mau estava terminando de lavar a louça e pergunta sobre algumas pastas pretas que ele não prestou atenção ontem.
_ Negócios eu acho...ou pelo menos espero que seja, conversei muito com meu pai essa semana que passou, quis expor minhas idéias sobre a nova linha de alimentação de soja para animais que eu quero começar.
_ E ele?
_ Bom de início achou que eu estava de brincadeira, disse que a empresa é séria não tem tempo para ficar "testando possibilidades". Depois que expus um pouco ele até achou meio interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Seu Mundo - entre Razão e a Emoção {parte I}
RomancePARTE I No Seu Mundo... é um livro baseado em fatos reais com adaptações de minha autoria, que conta a história de dois jovens que vivem em classes sociais diferentes, com todos os problemas e dificuldades comuns, porém, opostos por consequência de...