“Como podem confiar em um acidente?”Arabella Green ou simplesmente Arya — como gosta de ser chamada — é uma garota rebelde, que por consequência de sua rebeldia foi obrigada a mudar-se de colégio, parando então no Midtown. Sua revolta se extrai mais quando ela perde a sua mãe para a morte, e isso então começa a ser um objetivo de sua vida.
Fazer justiça a morte de sua mãe.
Pelo menos dessa vez, ela não se sentia apenas uma garota rica e mimada, que agia de qualquer jeito sem causa alguma.
Havia uma coisa na qual lutar.
E toda sua revolta e ódio, é lançado contra Peter Parker, que até então caminhava com uma vida dupla, e lidava razoavelmente com ela, cumprindo sua responsabilidade que seus poderes lhe proporcionava, e que ele tanto aprendeu.
Infelizmente, sua vida vira de ponta-cabeça e ele perde todo o controle dela, e isso tudo é causado pela garota mimada!
_______________________________
Avisos:
• Anteriormente, era uma fanfic alternativa, e de fato continua sendo dependendo de alguns acontecimentos que eu possa inserir futuramente, mas de fato, ela segue acontecimento DEPOIS de Far From Home, então aguardem algumas referências e surpresas. MAS.... Eu quero liberdade criativa também, e tomei a decisão de trazer algumas mudanças perceptíveis, por isso chamo de meio alternativa. Por que mesclo muito minha inspiração com the amazing spiderman e os filmes do aranha do mcu, HQs, e coisas que gostaria de ver. Espero que me compreendem!
• Voltando a repetir: Apesar de seguir alguns acontecimentos depois de Far From Home, é uma AU- ALTERNATIVE UNIVERSE. lembrem disso, por favor.
• Arabella Green, como diz a sinopse, é uma garotas rebelde e mimada -e por vezes cruel-, peço que não esperem uma mocinha vindo dela. Esperem uma personagem humana tentada a erros.
• E ah! Minha escrita é "trágica", no sentido de que tudo que escrevo envolve drama, os sentimentos dos personagens elevados ao máximo nos parágrafos.
•Temas como bullying, passados ruins (exemplo uma pessoa que errou muito e se ressente por isso), luto, problemas com os pais ou com o PAI, violência doméstica e feminicídio e todo tipo de violência no geral serão abordados, como afirmei minha escrita é trágica. Ao decorrer dessa história, com esses temas se desenvolvendo, e você achar que há algo que deve ser consertado, e que eu errei, me chame na dm e resolveremos isso pacificamente. wattpad é um lugar que pode servir de aprendizado, se pararem para olhá-lo dessa forma. então, estou aberta a corrigir meus erros se for necessário, quantas vezes eu puder.
• Reputation resumida em palavras é sobre uma garota de luto sem nenhum tipo de poder, que decide fazer sua própria justiça.
• Arte da Capa e Gifs feitas pela hollspider, obrigada muito pelo apoio amiga ❤️!! Galera, juro confiram o perfil dela, ela também é escritora de fics do spidey e TEM UMA ESCRITA MARAVILHOSA. Recomendo muito: Karma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | SPIDER MAN
Fanfiction❝A terceira lei de Newton, explica que o princípio da ação e reação afirma que se um determinado ponto material A, exerce uma força sobre um outro ponto material B, então B exercerá sobre A uma força de mesma intensidade, mesma direção e sentido co...