Adrien é um rapaz de 23 anos.
Marinette uma jovem de 22 anos.✏️
-Luka, cheque cada canto dessas ruínas. Quero o relatório de tudo. - disse o rapaz loiro para o de cabelos azulados.
-Sim senhor! - respondeu Luka.
-Adrien... - disse Alya se colocando ao seu lado e chamando sua atenção - Por quanto tempo vamos ficar aqui? Todo esse pó faz mal para a Juleka.
-Eu sei Alya, mas temos que permanecer aqui até encontrarmos um lugar melhor. - disse Adrien a morena preocupada - Coloque ela no quarto com mais janelas, para que fique bastante arejada para ela.
-Certo.
Alya se afastou, deixando Adrien sozinho, parado na entrada do pequeno castelo em ruínas. Era perigoso estarem ali, ainda mais com uma menina enferma junto a eles, respirando todo aquele pó e mofo. Além de que, provavelmente, algum pedaço das paredes ou do teto poderia cair a qualquer momento. Teriam que ficar sempre em alerta.
Ele suspirou, cansado da longa jornada que enfrentaram, ao fugir do Palácio de Rubi. Sabia que quanto mais longe eles estivessem, mais seguro seria, porém, sabia que um dia teria que voltar e salvar as pessoas que por causa de seu sangue, estavam sendo escravizados, e pouco a pouco, sucumbindo a completa desgraça.
-Adrien! - disse seu amigo lhe tirando de seus devaneios.
-Sim Nino? - perguntou ele se colocando de frente para o moreno.
-Temos água, mas não temos energia. As placas de energia estão queimadas e em pedaços. Não tem como concertar.
-Tudo bem. Ainda temos algumas tochas, e as meninas trouxeram lamparinas. Deixe uma das lamparinas com Juleka, e as outras acenda e deixe em pontos chave, para deixar o ambiente iluminado. Aqui também deve ter uma lareira, vamos acender para nós aquecer.
-Com tantos buracos nas paredes, acho difícil esse lugar ficar aquecido. - disse Kim aparecendo ao seu lado.
-Eu sei, mas vamos fazer o possível. - disse Adrien colocando a mão em seu ombro - Estar aqui é melhor do que estar lá fora no frio.
Kim assentiu com a cabeça. Adrien passou por entre seus dois companheiros, ao qual abriram passagem para ele. Adrien subiu a grande escadaria que ficava em frente a porta. Ele subiu até o centro da escadaria quando chegou na divisa da escola, ele seguiu para a Ala Oeste (escada da direita). Ele andou pelos corredores até que chegou ao final do corredor, onde havia uma porta. Ele abriu a porta, que rangeu ao serm movida, e depois entrou. Era um quarto, com uma cama grande de casal e cortinas verdes. Tinha um grande guarda roupa que ocupava uma parede inteira. O lustre que estava preso no teto estava coberto por teias de aranha e pó. Ele fechou a porta e foi até a cama, ao qual estava totalmente coberta por pó e terra. Em um movimento rápido, ele pegou a coberta e a puxou, fazendo o pó sair, porém, ele se espalhou por todo o quarto em uma grande nuvem.
-Assim você nos mata. - disse o pequeno Kwami preto saindo de seu bolso.
-Desculpa plagg.
Ele se aproximou da janela e se sentou sobre ela, com os joelhos junto ao peito. Plagg se sentou sobre o seu joelho e olhou para ele com seus olhos grandes e verdes. Adrien olhava para a lua, que se aproximava pouco a pouco de seu ponto mais alto, totalmente cheia e coberta por um brilho extraordinário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máscaras e Reinos
RandomEm um mundo onde a tecnologia é bem mais avançada, mas os homens são governados por reis e rainhas, uma jovem garota, luta para sobreviver e se esconder do tirano rei Gabriel Agreste, que governa seu reino com ganância, crueldade e indiferença para...