Adrien e Marinette estavam sobre uma grande rocha. Marinette admirava uma rosa amarela que havia encontrado, e atrás dela, Adrien trancava seu cabelo. Após terminar a trança, ele colocou ela sobre o ombro da azulada e deixou um beijo calmo sobre a nuca dela, a fazendo sorrir.
-Adoro o seu aroma. - disse ele.
-E qual é o meu aroma? - questionou ela com um sorriso leve.
-Morango silvestre. Doce, suave, viciante. Delicioso... - ele lambeu as costas dela, fazendo ela se arrepiar.
-Atrevido. - disse ela entre risos.
Eles aproveitaram o sol, se deitando sobre a rocha. Estava tudo tranquilo, até que dois flashes, um rosa e outro preto, apareceram, indo em direção a eles. Tikki e Plagg pararam na frente de seus portadores cobertos por desespero.
-Finalmente. - disse Tikki.
-O que fazem aqui? - questionou Adrien se sentando junto com Marinette.
-Problemas! - disse Plagg - O castelo está sendo atacado.
Marinette se levantou e por causa do desespero, acabou escorregando. Adrien tentou segura-la, porém não conseguiu ser rápido o suficiente. Ela escorregou e raspou o braço na rocha, fazendo um corte comprido. Ela nem se quer reclamou, apenas se levantou, correu e se vestiu. Adrien fez o mesmo, mas preocupado com o ferimento dela.
-Se machucou muito? - perguntou ele.
-Não temos tempo para isso. - respondeu ela.
Em um movimento ligeiro, ela montou em seu cavalo, e Adrien fez o mesmo. Ambos dispararam em alta velocidade. A capa de Marinette dançava atrás dela, e seu capuz havia caído, deixando alguns fios soltos de seu cabelo livre para balançar com as correntes de vento. Adrien estava com um mal pressentimento. Não pelo que já estava acontecendo, mas pelo que estava por vir. Ao chegarem, encontraram seus amigos, feridos e cansados, presos no meio de um círculo formado por arqueiros, e atrás dos arqueiros, guardas armados. Sobre um cavalo branco, usando uma capa vermelha Scarlatti, e uma coroa sobre a cabeça, estava Félix.
Marinette parou Copas, assustada e em pânico. Adrien parou ao lado dela, sentindo seu coração bater acelerado, temendo a vida de seus amigos.
-Felix! - gritou Marinette com o coração na mão.
O loiro arrogante se virou e sorriu cruelmente ao ver a azulada. Mas quando seus olhos caíram sobre Adrien, ele rangeu os dentes, e seus olhos transmitiram completo ódio. Da mesma forma Adrien o fitou.
-Solta eles, Félix! - gritou Marinette.
-Se não é a minha amada princesa e o meu odiado irmão. Que linda traição. - disse Félix com arrogância.
-Nunca fui sua, e nunca serei. - disse Marinette - Vou repetir, solte eles!
-Você não está no direito de exigir nada. - disse Félix - Pelo que eu vejo, minha doce princesinha, eu estou com a vantagem. Se vocês fizerem qualquer coisa, eu mato eles sem pestanejar. Afinal, a vida miserável deles, não me serve para nada.
Marinette sabia que ele tinha razão. Se viu encurralada. A vida de seus amigos estava em suas mãos. Ela respirou fundo. Temia o que estava por vir. Adrien a viu descer do cavalo.
-O que está fazendo? - questionou Adrien.
Ela não respondeu, apenas andou lentamente até Félix, que ao ver a aproximação dela, desceu de seu cavalo e andou até ela em passos lentos. Adrien pulou de seu cavalo e correu até ela e a segurou pela mão.
-Mari, o que pensa em fazer? - questionou ele.
-Eu não sei. - disse ela com um sorriso triste - Negociar talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máscaras e Reinos
RandomEm um mundo onde a tecnologia é bem mais avançada, mas os homens são governados por reis e rainhas, uma jovem garota, luta para sobreviver e se esconder do tirano rei Gabriel Agreste, que governa seu reino com ganância, crueldade e indiferença para...