Sem Saída

823 105 101
                                    

Adrien não acreditava que estava na cela ao lado da mesma cela que a Kagami. Ele tinha um certo alívio por finalmente ter encontrado ela. Ou quase isso.

-É você, não é?! - disse Adrien.

-Sim. Eu sou a princesa Kagami Dupain-cheng, a irmã gêmea da princesa Marinette.

-Viemos para salvar vocês duas, mas não deu muito certo nosso plano. - disse Adrien.

-Sério? Nem percebi. - disse ela.

Adrien riu e coçou a cabeça. Ela era mais durona que a própria Marinette.

-Certo, eu mereço isso. - disse ele - Fui um idiota e não analisei com cuidados os fatos. Agora a Mari, está em perigo.

-Primeiro, ela sempre esteve em perigo. Segundo, ela deixa você chamar ela de Mari?

-Claro que deixa. Estamos juntos a um mês e meio.

-Então a Tikki estava falando a verdade. A Marinette realmente caiu novamente na lábia de um Agreste. Ela é muito burra.

-Ei! - Adrien se indignou - A Marinette não é burra. E que história é essa de ela ter "caído novamente na lábia de um Agreste"? Eu posso ter o sobrenome Agreste, mas não sou igual ao meu pai e ao Félix.

-Não tenho motivos para confiar em você, ou simplesmente acreditar na sua palavra.

-É sério? Caramba! Se você não notou, eu estou preso em uma masmorra, após tentar salvar você a Marinette. Você realmente dívida de mim.

-Isso não significa nada. Você pode muito bem querer salvar a Marinette, para você, se casar com ela e virar rei, ao invez do Félix. Afinal, sua família é formada por homens de ganância e egoísmo. Segundo, você pode muito bem ter se rebelado contra o seu pai e o seu irmão, por ser o segundo na linha de sucessão e por desejar o trono. Marinette é apenas um meio para você subir ao trono.

-Eu nunca faria isso com ela. A Marinette é muito mais para mim do que você possa imaginar. Ela é a minha vida. Eu faço de tudo por ela.

-Por que deveria confiar em você? Eu nem se quer te conheço.

-Eba!!! Mais um Luka. - disse ele erguendo os braços e balançando as mãos.

-Nem vem me meter nessa história. - disse Luka - A cunhada é sua e eu não tenho nada haver com esse B.O.

-Eu não sou cunhada dele. - disse Kagami - Marinette nunca irá se casar com você.

-Eu acho que a escolha não é sua. - disse Adrien.

-Acha que ela vai dar ouvidos a você, o irmão mais novo do cara que acabou com a vida dela? Ou a mim, a irmã mais nova e gêmea, que ainda por cima, é a única família que ela tem?

-Isso não tem nada haver.

-Não importa o que você diga, não irá me convencer.

-E se eu disser?! - disse Nathaniel.

-Quem é você? - questionou ela.

-Pensei que me reconheceria mesmo depois de tantos anos, pequena samurai. - disse Nathaniel se aproximando da grade.

-Nath?! É você?

-Em carne e osso. Fiquei em silêncio para ver se você continuava a mesma. Fico feliz em perceber que você não mudou nada.

-O que você está fazendo aqui? E com ele? - disse ela confusa.

-Acredite ou não, Adrien é uma boa pessoa, e é diferente do rei Gabriel e do Félix.

Entre Máscaras e ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora