Ao passarem pela grande porta, foram recebidos por Kim e Chloe que conversavam eufóricos. Ao notaram a presença dos jovens e da nova garota, eles andaram até eles afoitos.
-Ainda bem que voltaram. - disse Kim.
-Quem é ela? - perguntou Chloe olhando para Marinette.
-Essa é Marinette, ela está nos dando uma ajuda. - disse Adrien - O que houve? Por que tanta aflição?
-É a Juleka. - disse a loira - Ela piorou. Não está conseguindo respirar e está se contorcendo.
-Porcaria. - praguejou Marinette - Aonde ela está?
-No terceiro quarto a esquerda. - disse Kim.
Marinette passou por eles como um raio. Subiu as escadas de dois em dois degraus, apressadamente. Ela nem percebeu a presença dos dois rapazes logo atrás de si. Ao encontrar a porta ao qual fora instruída, ela entrou. Encontrou uma menina de cabelos pretos e uma mecha roxa, deitada sobre uma grande cama, se contorcendo, e um garoto moreno, que passava um pano sobre a cabeça dela. Ao ver Marinette entrar, Nino se levantou da cama e colocou sua mão sobre sua espada, mas parou ao ver Adrien e Luka entrarem logo atrás dela.
-Adrien? Quem é ela?
-Tem como deixar as apresentações para depois? - disse Marinette se colocando ao lado de Juleka - Quais os sintomas dela?
-Primeiro começou com dor de cabeça. - disse Luka - Depois dores no corpo e febre muito alta. Agora ela tem falta de ar constantemente, não come, não consegue ficar em pé e a febre parece aumentar.
Marinette pegou o pulso dela e mediu seus batimentos. Depois de um tempo ela resmungou. Ela abriu os olhos da menina e os olhou com atenção. Depois se pôs a pensar. Por fim, abriu a boca da menina, encontrando uma quantidade de sangue.
-Espera um instante...
Ela descobriu a menina e olhou em sua perna.
-Isso só pode ser brincadeira. - resmungou Marinette e logo depois olhou para os meninos - A quanto tempo ela está assim?
-A quase três semana. - disse Adrien.
-Eu preciso de um número exato de dias. - disse ela.
-Dezessete dias. - disse Luka.
-Eu preciso voltar para a minha casa e rápido.
Ela saiu do quarto apressada, sendo seguida novamente pelos dois meninos.
-Por quê? O que minha irmã tem? - questionou Luka, aflito.
-Sua irmã foi envenenada. - disse Marinette enquanto descia as escadas apressada - É um veneno raro, difícil de ser detectado, que mata a pessoa lentamente. Se faz exatamente dezessete dias que ela está assim, então ela está em seu estágio final.
-Tem como reverter isso? - questionou Adrien.
-A úncia maneira de reverter isso, é com uma junção de flores raras. Mas graças aos céus, um velho senhor me vendeu as plantas erradas e eu tenho como fazer o antídoto. Mas eu preciso ser rápida.
-Eu vou com você. - disse Adrien.
-Não, eu vou sozinha. - disse parando em frente a porta - Preciso que fique e cuide de tudo. Ela vai se debater por um tempo, depois vai começar a vomitar sangue. Quando isso acontecer, levante ela, para ela não engasgar. Após isso ela vai ficar muito fraca e vai desmaiar, mas vai começar a se debater. Se até lá eu não tiver chegado, amarre ela, com firmeza.
-Amarrar? Você está louca? - disse Luka.
-Se você não fizer isso, ela vai começar a se morder e a arrancar a própria carne com os dentes e as unhas. Ela mesma vai se matar. Entenderam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máscaras e Reinos
RandomEm um mundo onde a tecnologia é bem mais avançada, mas os homens são governados por reis e rainhas, uma jovem garota, luta para sobreviver e se esconder do tirano rei Gabriel Agreste, que governa seu reino com ganância, crueldade e indiferença para...