Um Tempo Só Nosso

1K 117 26
                                    

Semanas se passaram. Tanto os professores quanto os alunos estavam exaustos por causa dos treinos diários. Era noite, e todos já estavam em suas camas dormindo, menos Marinette, que se encontrava sozinha, no telhado da torre do castelo, deitada observando as diversas estrelas. Tikki estava deitada ao lado da azulada, sobre a capa que a mesma havia deixado enrolada. Ela suspirou temerosa com o que estava por vir. Seriam eles capazes de vencer o tirano que assombrava suas vidas? Ela se perguntava, quem havia colocado fogo em seu amado chalé. Estariam eles observando ela?

-Perdeu o sono? - disse uma voz familiar.

Ela se sentou e olhando para baixo, viu um gatinho preto pendurado na borda do telhado. Ela sorriu e estendeu a mão, puxando ele para cima e o fazendo se sentar ao seu lado.

-Apenas com a cabeça cheia. - disse ela - E você? Pensei que estivesse dormindo.

-Acordei com falta de calor. - disse ele.

-Falta de calor?

-Sim. O seu calor. - ela sorriu - Acho que me acostumei a ter você dormindo nos meus braços.

-Galanteador como sempre.

Ele riu e se colocou atrás dela, deixando ela entre suas pernas e envolvendo a cintura dela com seus braços. Ela se deitou no peito dele e colocou suas mãos sobre as dele.

-Você está preocupada, não é? - disse ele.

-Me sinto ser observada a cada minuto. - disse ela - Mesmo estando com vocês, eu me sinto vulnerável. Sinto que estão a nossa volta, apenas esperando o momento certo para nos atacar.

-A quantos dias você não dorme?

-Você notou? - ela riu.

-Claro que notei. Você anda mais cansada, boceja a cada cinco minutos, está com olheiras e seus olhos estão sempre pesados e vermelhos. Sem dizer que você não está comendo direito. A quanto tempo?

-Duas semanas. - respondeu ela. Ele suspirou e a apertou em seus braços - Estou com medo. - sussurrou ela.

Adrien se surpreendeu. Ela nunca havia dito aquela palavra e muito menos demonstrado estar com medo. Ela sempre fora tão corajosa e destemida. Sempre tão audaciosa. Ela se encolheu nos braços do loiro.

-Eu também estou. - confessou ele - Com medo de te perder. Com medo de decepcionar você.

Ela ergueu sua mão e a levou até os fios loiros de CatNoir, o puxando para baixo, fazendo ele deitar a cabeça em seu ombro, acariciando-o.

Ela ergueu sua mão e a levou até os fios loiros de CatNoir, o puxando para baixo, fazendo ele deitar a cabeça em seu ombro, acariciando-o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você nunca me decepcionaria, gatinho. - disse ela.

-Assim espero. - ele pensou em algo - Vamos sair amanhã?

-Sair? Como assim?

-Você precisa de um pouco de paz. Você anda bastante tensa esses dias e precisa de um pouco de descanso. Os outros fazem isso, durante uma conversa, meditação, e vários outros tipos de coisas. Mas você, nunca faz nada para relaxar. Então que tal se nós dois saíssemos e déssemos uma volta?

Entre Máscaras e ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora