O Bônus - Noite de Festa

1.2K 119 44
                                    

Realizando o pedido de Redscorpion18 ❤️
Um Bônus 😽
Espero que goste❤️💙

Anos se passaram. Marinette era a rainha mais amada que já havia existido. Adrien era um rei justo e sábio. A paz reinava em toda a cidade. Sempre que um perigo surgia, a Elite lutava em união. Todos já estavam casados e felizes.

-Emma! - gritou Marinette - Tem como você ficar parada para colocar o sapato?!

Emma tinha dez anos, e era a cópia identidade de Marinette, tirando pelos olhos que eram de Adrien. Ela estava sentada em sua poltrona, enquanto sua dama de companhia tentava colocar o sapato em seus pés.

-Mas eu odeio usar salto. - disse Emma.

-Mas você precisa usar. - disse Marinette - Se não usar, vai usar o que? As sapatilhas machucam seus calcanhares.

-Eu fico descalça. O vestido é longo, ninguém vai ver meu pé.

-Ela está certa. - disse Adrien entrando no quarto.

-Assim você não ajuda, amor. - disse Marinette.

Adrien envolveu a cintura dela por trás a abraçando, e depositou seu queixo no ombro dela.

-Queria o que? Ela é igual a você. - disse Adrien - Se você não lembra. Você vivia descalça. Deixa ela aproveitar um pouco. Afinal, hoje é um dia especial.

Marinette olhou para Emma que sorria e piscava os olhos diversas vezes, fazendo charme. Marinette suspirou e sorriu.

-Tudo bem. - disse ela - Violet, pode deixar ela sem sapato. Faz bem um pouco de liberdade.

-Isso! - comemorou a pequena.

Adrien riu da animação de sua pequena bonequinha. Marinette suspirou e se virou, ficando de frente para seu marido, ainda nos braços dele.

-E o Hugo? - questionou ela.

-Está terminando de se arrumar. Ele decidiu que não vai sair do quarto até conseguir se vestir sozinho como um verdadeiro Principe.

Marinette riu.

-Ele está crescendo. - disse ela - E está ficando cada vez mais parecido com você.

-Lindo? - ele sorriu.

-Teimoso! - corrigiu ela.

Ele perdeu o sorriso e fez bico. Ela riu e o beijou com carinho, fazendo ele sorrir. A porta do quarto foi aberta e um garoto de doze anos, de cabelo azulado e olhos azuis, entrou no quarto junto com um garoto um pouco maior que ele, de quinze anos, loiro de olhos azuis.

-Eu sinceramente não sei como vocês podem ser pais de um cara desses. - disse o azulado.

-Mas é a verdade! - disse o loiro - Eu estou um gato!

Marinette e Adrien riram ao ver seu filho se sentindo com seu novo trage de gala.

-Tal pai, tal filho. - disse Marinette.

-O papai não é metido. - disse Emma.

-Você não conheceu todos os lados do seu pai, meu amor. - disse Adrien.

-E falando em pai, Miguel, cadê seu pai e a sua mãe? - questionou Marinette ao menino de cabelo azul.

-Não faço ideia tia. - disse Miguel - Eles sumiram do nada.

-Sei. - disse ela - Já volto meu amor. Fique de olho nas crianças.

-Pode deixar. Mas você vai aonde. - questionou Adrien.

Entre Máscaras e ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora