Histórias

1K 120 50
                                    

Marinette continuava no colo do loiro, prensada contra a parede, mas sua mente estava focada em várias perguntas.

-O que você está fazendo aqui? - sussurrou ela - Você me seguiu?

-Sim, mas... É que eu estava preocupado. Pensei que você pudesse estar correr perigo. - disse o loiro.

-Eu disse que você sabia se virar, mas ele não me ouviu. - disse Plagg saindo de baixo da capa do loiro.

-Plagg, se esconde! - disse Adrien o puxando de volta para a capa - Ta querendo ser visto?

-Eu tô querendo queijo, isso sim. - reclamou o Kwami fazendo a azulada rir.

-Agradeço a preocupação, mas não era necessário. - disse ela - Você não devia estar aqui. Se alguém te ver e te reconhecer, você está morto. Pior, se o Sam te ver, ele mata você e me tranca em uma torre.

-Me fala, quem é esse Sam? - disse Adrien sério e com uma faísca de raiva nos olhos - É aquele muleque que você estava no palco, não é?

Marinette olhou para Adrien com o cenho franzido, até que percebeu o que estava acontecendo.

-Está com ciúmes? - disse ela com um sorriso.

-Eu com ciúmes? Claro que não. Eu só vi você indo para o palco de mãos dadas com ele, depois ele passou a mão na sua cintura, você até rebolou na frente dele, mas isso não meche comigo.

-Você está com ciúmes. - confirmou ela.

Adrien virou o rosto, vermelho de vergonha. A culpa não era dele se a garota a sua frente era realmente uma tentação, e o deixava com um pé atrás.

-Ei! - disse ela puxando o queixo dele, fazendo ele olhar para ela - Sam e eu não temos nada. É apenas...favores que eu presto para ele.

Adrien abriu um pequeno sorriso, aliviado por ouvir ela dizer aquilo. Ela colocou a mão na lateral do rosto dele e o acariciou com o polegar. Ele olhou para a peruca e sorriu ainda mais.

-Vestida desse jeito, você fica gostosa para uma desgraça. - disse o loiro.

Marinette ergueu uma sobrancelha e com a mesma mão que acariciou o rosto do loiro, ela usou para lhe dar um tapa, não muito forte, mas o suficiente para deixar um pouco ardido.

-Ai! - exclamou ele.

-Você prestou atenção na música que eu cantei? - disse ela - Isso lá é jeito de falar?

-Foi o Plagg que disse primeiro. - disse Adrien.

-Plagg é um Kwami, ele não entende nem a si mesmo quanto mais os humanos. - disse Tikki escondida no meio dos fios de cabelo da peruca.

Adrien se perguntou como ela conseguia se esconder ali, com Marinette balançando o cabelo para todos os lados. Ele sacudiu a cabeça voltando a si e olhou para a azulada que estava com a expressão de zanga. Ele abaixou a cabeça como se fosse uma criança prestes a levar um bronca.

-Desculpa. - pediu ele - Mas que você está uma tentação você está.

Marinette revirou os olhos, sorriu, ergueu a cabeça dele pelo queixo, com a ponta de seus dedos e se aproximou, deixando um beijo suave na zona onde ela havia beijado.

-Que não se repita, me ouviu?! - ele assentiu - Muito bem. Agora tira as mãos da minha bunda e me coloca no chão.

-Ah....- disse o loiro em desaprovação - Mas é tão bom ter você pertinho de mim.

-Eu preciso me arrumar, para poder voltar para a pensão. Tenho apenas vinte minutos para ir a casa do meu primeiro cliente.

-Hm... - resmungou ele - Tá bem. - ele a soltou e lentamente a colocou no chão. Ela sorriu em agradecimento, e quando estava para sair ele a segurou pelo braço - Espera...

Entre Máscaras e ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora