Kim estava no telhado do palácio, pendurado em uma das hastes de bandeiras de uma das torres. Ele olhou para o lado e viu Alix do mesmo modo, olhando para baixo com um sorriso nos lábios. Seu coração palpitava toda vez que via o sorriso da rosada. Ela olhou para ele.
-Pronto? - gritou ela.
-Você é maluca! - gritou ele de volta.
Ela riu e fechando os olhos, soltou a haste, se jogando em queda livre. Kim fez o mesmo e se jogou. Antes que eles atingissem o chão, eles jogaram uma corda que se prendeu no telhado e sustentados por elas, eles se balançaram e escorregaram até atingir o solo. Porém ele perdeu o equilíbrio e tropeçou caindo sobre ela e fazendo ambos rolarem. Ele parou em cima dela, a apenas alguns sentimentos do rostos um do outro.
-De-Desculpa! - disse ele nervoso - E-Eu...Eu pe-pe-perdi o equilíbrio.
Ela sorriu divertida, e segurando o rosto dele, o puxou para baixo, selando seus lábios. Ele não reagiu, porque estava em choque. Assim que ela o soltou, ele encarou ela, estático.
-O que foi grandão? - disse ela divertida - O gato comeu a sua língua.
-Ela está bem aqui! - disse ele a puxando para um beijo de língua.
Ela o abraçou e ambos se entregaram ao beijo intenso que ambos desejavam.
Santiago estava com Chloe, no jardim do castelo, fazendo alguns treinamentos. Havia dias que ele estava procurando um jeito de ficar sozinho com ela. Finalmente havia conseguido, porém ela estava quieta e parecia evitar o olhar dele.
-De novo! - disse ele erguendo o bastão de madeira novamente.
Ela respirou fundo e se posicionou. Ele esperou. Ela atacou com o chicote e ele se defendeu com o bastão, fazendo a ponta do chicote enrolar no bastão. Ele olhou para ela e viu que os olhos dela estavam no meio do chicote, evitando ao máximo olhar para ele. Ele se irritou e puxou o bastão, fazendo o chicote voar da mão dela para as mãos dele.
-Ei! - disse ela.
-Você não está prestando atenção. - disse ele.
Ela virou o rosto e cruzou os braços.
-Claro que estou. - disse ela.
-Não, não está. - ele jogou o chicote e o bastão no chão e andou até ela - Você não está prestando atenção, não está escutando as coisas que eu digo, você nem se quer está olhando para mim.
-I-Isso não é verdade. - retrucou ela.
-Como não, Chloe?! Dês da hora que nos vimos você não olhou na minha cara, muito menos nós meus olhos. Por acaso eu fiz alguma coisa que te chateou?
-Não! Claro que não! - disse ela olhando para ele de imediato.
Seu ato foi tão eufórico que quando cruzou seus olhos com os do azulado, ela corou e voltou a virar a cara.
-Então me diz o que está acontecendo. Já faz mais de cinco dias que você está estranha comigo.
-Eu estou normal.
-Vai continuar mentindo para mim? Tudo bem!
Ele a segurou pelos ombros, deixou ela de frente para ele, e erguendo o rosto dela, a beijou. Ela se surpreendeu e ficou sem reação. Ele se afastou de olhos fechados e deixou sua cabeça cair sobre o ombro dela.
-Eu gosto de você, Chloe! - disse ele - Não sei o que você sente porque você é indecifrável. Mas eu gosto disso. Gosto de como você é e de como você faz eu me sentir. Mas se a minha presença te incomoda, então vou te deixar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máscaras e Reinos
RandomEm um mundo onde a tecnologia é bem mais avançada, mas os homens são governados por reis e rainhas, uma jovem garota, luta para sobreviver e se esconder do tirano rei Gabriel Agreste, que governa seu reino com ganância, crueldade e indiferença para...