Luka não se moveu, apenas ficou parado olhando para os dois sobre a cama. Marinette e Adrien se entreolharam e do nada, começaram a dar altas gargalhadas. Marinette caiu para o lado na cama, apertando a barriga enquanto ria. Adrien colocou o braço na frente dos olhos. Luka adentrou o quarto.
-Que merda está acontecendo aqui? - questionou Luka.
-Depende do que você está falando, meu caro amigo. - disse Adrien tentando parar de rir.
-Ata, agora eu sou seu amigo, né?! - Adrien não lhe respondeu - Por que não me contou que viria para cá?
-Você deixaria eu vir?
-Claro que não! Você é louco de vir para cá? Você é um dos mais procurados pelo seu pai. Se você for pego, todos nós estamos ferrados se esqueceu?
-Eu sei me cuidar, e até agora nada aconteceu.
-Mas poderia ter acontecido. Você é muito irresponsável, Adrien. Tudo isso por causa dessa vagabunda.
-Dobre a língua para falar dela, Luka. - disse Adrien se levantando da cama irritado e com os punhos fechados.
-O quê?! Vai me bater por causa dela?
-Se eu te bater, não vai ser por causa dela, vai ser porque você anda agindo como um completo imbecil, nesses últimos dias.
-E é culpa de quem?
-Nem vem, Luka. Desde o começo é você que anda arrumando confusão sem motivo. Sei do que você quer me acusar, mas a culpa não é minha. Não foi por minha causa que a Juleka saiu. Se fosse, ela não teria ido para a casa da Mari.
-E acha que a culpa é de quem? Da bonitinha ali, que surgiu do nada, literalmente, e bagunçou toda a nossa missão. Ou você se esqueceu que temos uma missão?
-A Mari não tem nada haver com isso e eu não me esqueci. Já disse que assim como você eu também quero vingança contra o meu pai.
-Estou começando a me questionar sobre isso. Na verdade, ultimamente, eu venho questionando muitas coisas ao seu respeito. Antigamente você ia atrás de damas de classe, mas vejo que se interessa por vadia também.
Adrien se preparou para acertar Luka com um soco, mas quando sua mão estava a caminho do rosto do azulado, Marinette interveio como um raio, empurrando o braço do loiro, e com um chute com pouca força, ela o jogou sobre a cama, depois jogou as cobertas sobre ele e se sentou na barriga dele. Foi tudo tão rápido, que nem Adrien e nem Luka tiveram tempo de pensar. Quando mal esperaram, um grupo de adolescentes estavam na porta.
-Escutamos gritos e algo como uma briga, algum problema? - perguntou Marc.
-Nenhum. - disse Marinette - Só estamos dando um castigo no André, por ele ser malcriado. Não é mesmo Luan?
Ela se virou e sorriu para Luka, que olhava para ela confuso. Depois de ver Marinette olhar para os outros pelo canto dos olhos e depois olhar para ele novamente, ele entendeu.
-Deixem de brincadeira e arrumem logo suas coisas. - disse Luka - Vou estar esperando vocês lá em baixo.
Ele deu as costas para Marinette e andou em direção a porta, passando pelos outros, que estavam na porta e sumiu no corredor.
-Tem certeza que está tudo bem, Mari? - questionou Alix, vendo Luka se distância - Tinha certeza que estava escutando um briga.
-Pode ficar tranquila. - disse Marinette - Não é André?
Ela deu um peteleco no que achou ser a testa de Adrien e ouviu ele resmungar um "Aí".
-Está tudo bem. - disse Adrien - Apesar de um saco de ossos estar me esmagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máscaras e Reinos
RandomEm um mundo onde a tecnologia é bem mais avançada, mas os homens são governados por reis e rainhas, uma jovem garota, luta para sobreviver e se esconder do tirano rei Gabriel Agreste, que governa seu reino com ganância, crueldade e indiferença para...