Treino de Heróis

1.1K 127 176
                                    

Quando Adrien despertou, estava sozinho na cama de Marinette. Ele se sentou e olhou ao redor, mas nem sinal dela. Então se levantou e vestiu sua camiseta que ainda estava sobre a cama. Enquanto se vestia, olhou para a janela, e viu Marinette e Mestre Fu na parte de trás da casa. Marinette estava fazendo flexões e Mestre Fu estava sentado nobre as costas dela. O impressionante, era que ela não parecia estar fazendo muito esforço. Mais que depressa, Adrien desceu as escadas e deu a volta na casa.

-... então as coisas saíram um pouco do meu controle. - estava dizendo Marinette - Sei que foi errado, mas não consegui controlar.

-Vamos trabalhar isso. - disse Mestre Fu - Por hora... Dormiu bem Adrien?

Adrien ficou confuso, afinal, o homem estava de costas para ele. Marinette parou as flexões e olhou para o lado, cruzando o olhar com Adrien. Ela sorriu e ele fez o mesmo.

-Dormi como nunca antes. - disse Adrien.

-Que bom! Vamos precisar de você com toda a energia. - disse Mestre Fu.

-O quê? - disse Marinette confusa.

Mestre Fu ficou em pé nas costas de Marinette e depois desceu, como se descesse de um banquinho. Adrien se conteve para não rir.

-Continue na posição. - instruiu o mestre a Marinette - Adrien, poderia subir nas costas dela por favor?

-Como é que é? O senhor endoidou? Eu vou quebrar as costas dela.

-Sobe, Adrien. - disse Marinette.

-Mas eu vou te machucar.

-Marinette aguenta muito mais que meu peso. - disse mestre Fu - Ela se costumou e já até treinou com coisas mais pesadas, então seu peso não será quase nada para ela.

-Tem certeza?

-Toda a certeza meu jovem.

Adrien suspirou e se aproximou de Marinette. Ele se sentou como se sentasse em um banquinho, mas evitou colocar todo o seu peso. Marinette percebeu e riu.

-Adrien... Senta de uma vez e fique na mesma posição que o Mestre Fu. - disse Marinette - Se não, não ou conseguir equilibrar o peso corretamente.

-Eu não quero te machucar. - disse ele preocupado.

-Não vai, pode acreditar.

Adrien suspirou e fez o que ela lhe dissera. Ao dobrar as penas na forma do Buda, Marinette respirou fundo e voltou a fazer as flexões, como se Adrien não pesasse mais que um saco de arroz.

-Não acredito. - disse Adrien espantado - Como...

-Marinette tem um treino pesado a mais de cinco anos. Ela é mais rápida, mais forte e mais inteligente do que muitas pessoas.

Adrien não conseguia acreditar. Ele era um homem alto e forte, que pesava no mínimo 60kg. Ela era uma garota baixa e delicada, que pesava mais ou menos 40kg. Era matematicamente impossível ela conseguir fazer aquelas flexões.

-Já é suficiente, querida. - disse Mestre Fu.

Marinette parou as flexões e Adrien desceu de suas costas com rapidez. Ela se ergueu e limpou as mãos sujas de terra.

-Agora que finalmente estão juntos, a segunda fase do treinamento irá começar. - disse o velho. Eles não entenderam ao certo o que ele estava dizendo - Ladybug, chame a Tikki, e CatNoir, está com o Plagg?

Adrien paralisou. Quem, pelos céus, era aquele velho e como ele sabia sobre o Plagg e sobre seu nome quando estava transformado?

-O senhor sabe sobre ele? - questionou Marinette apontando para Adrien.

Entre Máscaras e ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora