Marinette se encontrava em sua banheira, relaxando na água quente. Ela já havia perdido a conta de quantas vezes havia suspirado. Tikki estava dormindo no quarto sobre um travesseiro. Ela aproveitou que estava só, e começou a cantarolar.
-Não consigo olhar no fundo dos teus olhos, e enxergar as coisas que me deixam no ar. Deixam no ar. As várias fazes e estações que me levam com o vento e o pensamento, bem devagar. Outra vez, eu tive que fugir, eu tive que correr, pra não me entregar. As loucuras, que me levam até você, me fazem esquecer que eu não posso chorar.
Marinette estava tão entretida com sua cantoria, que nem percebeu que alguém estava na porta do banheiro a observando.
-A voz mais linda do mundo. - disse Adrien sorridente, encostado no batente da porta.
Marinette deu um grito com o susto e se afundou um pouco mais na banheira.
-Adrien! O que faz aqui? Porque não bateu? - disse ela.
-Desculpa, Bugaboo. Não era a minha intenção invadir, mas você não estava atendendo. Bati duas vezes e como você não respondeu, fiquei preocupado e entrei. E me deparei com a voz mais linda saindo dos mais lindos lábios, pertencentes a mais linda rainha.
-Galanteador como sempre, gatinho. - disse ela - Agora rapa daqui, seu gato atrevido.
-Ta bom, tá bom! - disse ele erguendo as mãos e dando meia volta - Estou te esperando no seu quarto.
Antes que ela pudesse disser qualquer coisa, ele saiu e fechou a porta. Ela suspirou e riu. Adrien com certeza tinha o cérebro de um gato. Agia com tanta naturalidade em um momento constrangedor. Ela terminou seu banho e se enrolando em seu roupão, ela saiu do quarto. Adrien estava sentado em sua janela, jogando um objeto de uma mão para a outra. Assim que ele a viu, se levantou e andou até ela.
-Adorei suas vestes, my Lady. - disse ela a medindo de cima a baixo.
-Engraçadinho. - disse ela - O que quer no meu quarto?
Ele a olhou com malícia e sorriu. Ela demorou para entender e quando entendeu, ficou vermelha e desviou o olhar. Ele riu e a abraçou.
-O que foi? - disse ele - Eu não disse nada.
- Nem precisou. - disse ela.
Ele riu a afastou um pouco, segurou o queixo dela erguendo o rosto dela para que ela olhasse para ele.
-Você sabe que eu não faria nada sem que você queira, não sabe?! - ela assentiu - Então por que essa carinha?
-Porque continua sendo vergonhoso. - disse ela abraçando ele para esconder seu rosto no peito dele.
Ele riu e acariciou o cabelo dela. Ela sorriu ao ouvir as batidas do coração dele, batendo em um ritmo calmo.
-Você continua sendo a minha princesa. - disse ele.
-E isso é bom? - questionou ela.
Adrien a afastou, segurou a mão direita dela, colocou o anel no dedo do meio dela e prendeu a corrente que se ligava ao anel, no pulso dela. Ela suspirou ao rever a jóia que havia sido tirada dela.
-Você achou! - disse ela.
-Achei no quarto do Félix. - disse ele e erguendo a mão dela, beijou a jóia em sua mão - Mas agora ela está no lugar dela. Com a mulher mais linda do mundo.
Marinette sorriu e levando sua mão até a face dele, o acariciou.
-Eu já volto. - disse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máscaras e Reinos
RandomEm um mundo onde a tecnologia é bem mais avançada, mas os homens são governados por reis e rainhas, uma jovem garota, luta para sobreviver e se esconder do tirano rei Gabriel Agreste, que governa seu reino com ganância, crueldade e indiferença para...