Adrien ajudou Marinette a descarregar uma pequena carroça que estava presa em Copas. Havia várias sacolas e caixas.
-Por que comprou tudo isso? - questionou Adrien carregando três caixas em direção a casa.
-São suprimentos, sementes, ervas raízes, flores, galhos, cascas. Alguns são roupas e coisas do tipo. - respondeu Marinette logo atrás dele.
-Mesmo assim. Parece muita coisa para apenas uma pessoa.
Adrien colocou as coisas no chão e Marinette fez o mesmo. Ela respirou fundo e limpou as mãos.
-Não são só para mim. - disse Marinette. Adrien a olhou confuso - Trouxe algumas coisas para você e para os seus amigos.
-Sério? - ele sorriu animado.
-Trouxe alguma coisa para mim também, minha jovem? - questionou Mestre Fu, sentado em uma almofada no chão, meditando.
-Claro que sim, Mestre. - disse Marinette - Deixa eu ver... - ela olhou as caixas até que pegou uma e colocou sobre a mesa - Acho que é essa.
Ela abriu a caixa e remexeu o conteúdo da mesma. Ela tirou uma caixa e a entregou ao velho, que sem que Adrien percebesse, havia se levantado e andado até eles, ficando ao lado de Marinette. Ele pegou a caixa e a abriu, revelando algumas plantas incomuns, separadas em quatro tipos. Ele pegou uma pétala roxa e levou até o nariz, sentindo o cheiro amargo da planta.
-Você encontrou! - disse o Mestre Fu sorridente.
-Foi bem difícil, mas meus informantes são espertos. - disse Marinette.
-Informantes? - disse Adrien.
-Tenho alguns ajudantes na cidade. - disse Marinette - Raramente eles não completam um serviço.
-Interessante. Mas e para mim?
-Na verdade, você precisa escolher. São muitas coisas.
-Está falando sério? - os olhos de Adrien brilharam - O dia está ficando cada vez melhor.
Marinette riu. As vezes Adrien parecia uma criança, esperando um presente de Natal. Aqueles lindos olhos verdes, viviam chamando ela. E aquele sorriso, enchia seu coração de alegria e a esquentava por dentro. Mestre Fu percebeu o brilho nos olhos de Marinette, e sorriu.
-Eu vou estar lá fora, preparando as coisas, querida. - disse Mestre Fu.
-Ah, claro, mestre. Logo estarei com o senhor. - disse Marinette saindo de seu transe.
Mestre Fu saiu do chalé, deixando Adrien e Marinette sozinhos. Ela pegou algumas caixas e entregou a Adrien, depois pegou algumas sacolas e subiu as escadas.
-Vem, pequeno príncipe. - disse ela - Passei três dias andando a cavalo e meu bumbum pede algo macio e confortável.
Adrien riu e seguiu ela até o quarto dela. Assim que entrou, ela jogou as sacolas em cima da cama, e sentou no centro dela, com as pernas dobradas. Adrien colocou as caixas no chão, e se sentou de frente para Marinette. Ela sorriu e abriu as sacolas, despejando o conteúdo sobre a cama. Uma pilha de roupas se formou na frente deles.
-Nossa! - disse Adrien.
-Escolhe o que quiser e experimenta. - disse Marinette.
Adrien sorriu e revirou as roupas, achou uma camisa social preta e pelo tamanho, constatou que serviria. Ele olhou para Marinette e ela sorriu. Sem pensar duas vezes, ele tirou sua blusa e logo depois, sua camiseta, mostrando seu corpo escultural. Seus músculos bem desenhados, e chamativos. Marinette perdeu o fôlego, soltando o ar com força. Adrien estava colocando a camisa, quando ouviu ela suspirar. Ele olhou para ela e rapidamente ela virou o rosto, completamente corada. Adrien sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máscaras e Reinos
RandomEm um mundo onde a tecnologia é bem mais avançada, mas os homens são governados por reis e rainhas, uma jovem garota, luta para sobreviver e se esconder do tirano rei Gabriel Agreste, que governa seu reino com ganância, crueldade e indiferença para...