Após uma longa conversa durante a noite, Marinette foi a primeira a se despedir e subir para seu quarto. Não tinha roupas, então aproveitou que Adrien disse que iria demorar e pensou em fazer uma loucura. Ela tomou banho, e se deito. Em alguns minutos, ela adormeceu. Despertou ao ouvir a porta do quarto se abrir lentamente. Ela não se moveu e continuou do jeito que estava. Adrien entrou no banheiro e depois de um banho, ele se deitou. Estava tudo escuro, então não observou direito Marinette. Ele apenas se deitou e cautelosamente a abraçou. Ao sentir a pele quente dela, ele se arrepiou. Não seria possível, ou seria? Ele piscou várias vezes, se acostumando com a escuridão e depois ergueu um pouco a coberta, revelando o que imaginava.
-Filha da...
-Se continuar eu corto sua língua. - disse ela.
Ele se sentou na cama ao ver que ela estava acordada, e ainda por cima, sorrindo. "Malandra" pensou ele. Ele se deitou e a puxou para os seus braços.
-Você quer me enlouquecer, não é? - rosnou ele no ouvido dela.
-Não tive escolha. - disse ela ofegante pela aproximação e pelo tom de voz do loiro - Não tenho roupa, esqueceu?
-Então decidiu dormir comigo, de roupa íntima?
-Por que? Queria que eu dormisse assim com outra pessoa? Tipo...o Sam?!
Adrien a fez deitar de costas e se colocou sobre ela. Ela estava sorrindo.
-Nem pense nisso, princesa. - disse ele - Só eu posso te ver assim.
-Lamento dizer, mas você não é o primeiro, gatinho. - disse ela mordendo o lábio.
-E quem foi o primeiro? - ele estava sério.
-O Marc e o Nath, a muito tempo atrás. - disse ela.
-Espera... Você, e os dois...
Ele não completou a frase, mas ela havia entendido o que ele havia pensado e começou a rir.
-Não! - disse ela entre risadas - Claro que não. É uma longa história.
-Eu tenho tempo.
Ele se sentou sobre ela com os braços cruzados. Ela riu e empurrou ele para o lado, jogando ele na cama. Ela deitou de lado, ficando de frente para ele, e ele fez o mesmo.
-Foi quando eu fugi do palácio. - disse ela. - Eu fugi pela floresta que rodeia o palácio e no meio da fuga, eu terminei caindo de cima do Copas, e terminei rolando ladeira a baixo. Estava acabada, tanto por fora quanto por dentro. Afinal, havia acabado de descobrir o motivo da morte da minha mãe, e sobre os verdadeiros planos do noivo que eu pensei que me amava. Cai em um buraco e fiquei presa, com medo dos guardas me encontrarem. Eu tentei escalar, mas cai e cortei a mão. Tentei de novo, mas dessa vez, cai e quebrei a perna. Fui obrigada a ficar. Uma hora depois, eu ouvi o barulho de cascos batendo no chão. Estava em pânico. Ouvi passos se aproximando, então me encolhi no buraco. Ouvi uma voz familiar me chamar, e quando olhei para cima, lá estava Nathaniel. Ele me tirou do buraco e me levou escondida para a hospedaria dos pais do Marc. Eles cuidaram de mim. Me deram banho, me vestiram e cuidaram dos meus machucados.
Ela tocou uma das mechas do loiro da frente do rosto dele e o penteou para trás. Ele passou a mão pela cintura dela e a puxou para mais perto de si, colando seus corpos. Ele a envolveu e cobriu ambos com a coberta. Ela sorriu e brincou com as costas dele, fazendo linhas imaginárias.
-Nem que eu quisesse, iria rolar alguma coisa entre o Nath, o Marc e eu.
-Por quê não?
Ela subiu até o ouvido dele e sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máscaras e Reinos
RandomEm um mundo onde a tecnologia é bem mais avançada, mas os homens são governados por reis e rainhas, uma jovem garota, luta para sobreviver e se esconder do tirano rei Gabriel Agreste, que governa seu reino com ganância, crueldade e indiferença para...