O Casamento A Armadilha

900 111 81
                                    

Quando abriu os olhos, Adrien se deu conta de que não estava mais no calabouço. Ele estava de joelho, no grande salão. Ao seu redor, a decoração de rosas vermelhas e Violetas dava um ar delicado porém responsável ao local. Tentou se mover, porém suas mãos estavam algemadas nas costas. De cada lado dele, havia dois guardas. Olhou ao seu redor e viu centenas de pessoas. Lordes, Ladys, Condes, Condessas, Barões, Baronesas e várias outras pessoas da nobreza. Todos com trajes de gala. A frente do salão, nas portas para a sacada principal, ele viu o Papa e seu pai, conversando atentamente. De repente, Félix apareceu e se colocou ao lado de Gabriel. Eles conversaram algo e se posicionaram. Felix estava trajando um terno especial, que Adrien nunca havia visto. Ele olhou para Adrien e sorriu com crueldade.

Uma melodia suave e calma começo a tocar, e todos ali presentes se colocaram em pé. A porta do salão se abriu, e Kagami apareceu, usando um vestido roxo e segurando uma almofada com duas alianças presas em uma fita violeta. Ela caminhava com dificuldade, e por onde passava, as pessoas faziam uma breve reverencia. Assim que ela chegou na porta que dava para a sacada, ela se colocou ao lado de Gabriel. Adrien notou que ela usava uma coleira em seu pescoço, que tinha um pingente que brilhava. A música mudou. As portas voltaram a se abrir, revelando Marinette, em um vestido branco, com detalhes em vermelho.

O coração de Adrien parou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O coração de Adrien parou. Vela em um vestido de noiva, entrando no salão, segurando um buquê de rosas vermelhas, se dirigindo ao altar, sem ser com ele que ela estaria prestes a casar, era a pior tortura que ele já havia passado em toda a sua vida. Ela não parecia estar abatida, e sim rígida. Estava séria e implacável. Seu olhar possuía um fogo indomável e indecifrável.

-Marinette! - gritou Adrien.

Ele tentou se levantar, mas os guardas o jogaram no chão e o mantiveram abaixado. Ela se quer desviou o olhar do altar. Seus passos eram firmes e decididos a continuar. Adrien se debateu contra os guardas.

-Para! Marinette por favor, não faz isso. - implorou ele, porém ela nem lhe deu atenção - Marinette!

Assim que chegou ao altar, ela olhou para ele, e sem expressão alguma ela formou a palavra "desculpa" sem pronunciar o som. Adrien começou a ficar com falta de ar. Ele lutou com todas as suas forças para se soltar e tentar fazer alguma coisa. Porém eram quatro, contra ele, que ainda por cima, estava algemado. Félix estendeu a mão para ela, e sem exitar ela aceitou e subiu ao lado dele no altar. A cerimônia deu início. Adrien se debatia com os olhos cheios de lágrimas. Parecia que as palavras do Papa estavam sendo pronunciadas em câmera lenta. No meio da cerimônia, Marinette se virou para as pessoas do salão e segurando a corrente que possuía uma balança em cada ela pronunciou as palavras.

-Que a verdade, a justiça, e o equilíbrio façam parte do meu reinado até o dia em que meus filhos assumam meu lugar.

O Papa colocou a coroa sobre sua cabeça. Ela se virou para Félix e assim deram continuidade ao casamento. Marinette voltou a segurar seu buquê. Félix sorria triunfante, assim como Gabriel. Adrien não desistia em nenhum instante de lutar. Seus pulsos ardiam por causa dos cortes que havia feito com a Insistência de sua luta. Kagami andou e ficou entre ambos. Félix desatou o nó que prendia as alianças. Ele pegou a que iria colocar em Marinette e estendeu a mão para ela. Ela se aproximou, ficando a apenas alguns centímetros dele. Adrien viu apenas um brilho refletido pela luz do sol que entrava pela porta da sacada. O sorriso de Felix sumiu. Gabriel deu um passo a frente e ergueu sua mão, que estava com um aparelho. Marinette se afastou e jogou uma adaga que já estava suja de sangue, em Gabriel, cortando a mão dele e o fazendo derrubar o aparelho. Ela correu e pisou no dispositivo. A luz do pingente da colera de Kagami se apagou e aliviada ela a tirou.

Entre Máscaras e ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora