Todos saíram do castelo e foram para a frente do mesmo. Marinette e Kim se posicionaram no centro do campo, enquanto os outros se sentavam ou no chão ou se encostavam no muro. Alya se colocou entre os dois.
-Quais serão as armas? - disse a morena.
-Machado. - disse Kim erguendo sua arma com animação.
-Nenhuma. - disse Marinette com um pequeno sorriso.
Todos se espantaram. Como ela pretendia lutar com as próprias mãos contra um machado?
-Tem certeza, Marinette? - questionou Alya.
-Tenho sim. - respondeu a azulada com cautela.
-Tudo bem, então. Dêem as costas e contem cinco passos. - e assim eles fizeram. Assim que os passos foram dados, eles se viraram - Comecem!
Alya saiu correndo saindo de meio de campo. Kim fixou seu olhar em Marinette, e avançou em sua direção. Marinette não se moveu. Kim usou a lateral do machado para atingir Marinette, porém ela se deitou no chão e chutou a mão de Kim, que soltou o machado, fazendo ele fincar no chão.
-Acho que deixou cair alguma coisa. - disse Marinette aparecendo subitamente ao lado ele.
Ele tentou dar um rodo nela, mas ela pulou sobre a perna dele com facilidade. Ele começou uma sessão de soco, mas ela desviou de todos. Em seu último soco, ela segurou a mão dele e puxando seu braço, jogando ele no chão. Irritado, ele se levantou e encarou ela.
-O que foi? - disse ela com um sorriso - Pensei que você queria uma luta.
-Eu só estava pegando leve. - disse Kim mechendo o pescoço - Mas agora vamos fazer isso sério.
-Agora sim.
Marinette pegou o machado e jogou para ele, que pegou no ar. Ele sorriu e rodou o machado em suas mãos, se aproximando de Marinette. Ele a atacou com a lâmina do machado, e ela desviou com um salto, e pisou sobre o objeto, sendo jogada para trás e dando um mortal para trás, caindo em pé. Marinette avançou e tentou lhe dar uma rasteira, mas ele pulou. Ele aproveitou que ela estava no chão e tentou acertar ela com a lateral do machado. Mas ela rodou e desviou. Ela se ergueu e esperou pelo próximo ataque.
-Você é rápida, para uma garotinha. - disse Kim provocante - Pena que é apenas isso. Afinal, uma mulher não tem força para acabar com um homem, como eu. Ainda mais desarmada.
Marinette odiava ser subestimada, e aquilo era o cúmulo para ela. Seu sorriso se tornou diabólico, causando medo e calafrios nos que estavam assistindo.
-Alya, se preciso for, interfira. - disse Adrien.
-Acha que vai ser necessário? - questionou Alya - Não acho que Kim possa ir muito longe.
-Não é do Kim que eu tenho medo. - disse ele.
Alya o olhou por um breve momento, até que entendeu o que ele estava querendo dizer. Ela olhou para Marinette, e viu o que Adrien também vira. Marinette estava irritada. Mesmo com um sorriso em seu rosto, ela estava pronta para qualquer coisa. Aquele olhar amedrontava qualquer um que tivesse uma gota de sanidade, porém Kim era movido pela adrenalina.
Marinette andou lentamente até Kim. A menos de um metro de distância, ele atacou. Ela desviou de seu ataque, segurou o braço do mesmo, e com um chute simples, ela lançou o machado para longe, o fazendo prender a lâmina em uma das árvores. Kim tentou puxar o braço, mas antes que pudesse fazê-lo, ela o atingiu com um chute no estômago, fazendo ele rolar pela grama.
-Sabe o que é interessante? - disse Marinette se aproximando dele - Os homens sempre se acharam melhores que as mulheres.
Kim se lançou sobre ela, na expectativa de lhe acertar um soco, mas ela desviou e lhe acertou um soco na cara, o fazendo cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máscaras e Reinos
RandomEm um mundo onde a tecnologia é bem mais avançada, mas os homens são governados por reis e rainhas, uma jovem garota, luta para sobreviver e se esconder do tirano rei Gabriel Agreste, que governa seu reino com ganância, crueldade e indiferença para...