Parte da Família

920 116 56
                                    

Adrien se sentou novamente com seus amigos. Marinette ainda dormia. Era preciso tomar uma decisão sobre o que fazer, em relação a uma possível ameaça.

-Já é a terceira reunião só hoje. - reclamou Kim, jogado na poltrona.

-Foi mal, mas isso realmente é sério. - disse Adrien.

-Encontramos pegadas, perto do chalé. - disse Nino - São de mulher, mas não são da Marinette e nem das meninas. O incêndio foi proposital. Alguém queria matar a Marinette.

-Tem ideia de quem possa ser? - questionou Chloe.

-Não conhecemos o passado dela, então não temos como saber. Mas seja quem for, é a pessoa que a Marinette deve estar se escondendo. A pessoa a encontrou e tentou matar ela. E se a encontrou, provavelmente pode descobrir que ela ainda está viva.

-Então o que sugere? - questionou Luka.

-Ela vai ficar com a gente, já que o chalé virou cinzas. Vamos cuidar dela, assim como fazemos uns com os outros. Eu vou tentar convencer ela a me dizer no que está envolvida.

-Acha que ela vai contar a você? - questionou Juleka.

-Não sei, mas não custa nada tentar.

-E a Kwami dela? Será que ela não nos contaria?

-Duvido muito. - disse Plagg sobre a cabeça do loiro - A Tikki é leal a sua portadora. Seja o que for, ela nunca irá contra a Marinette. Kwamis não traem os portadores.

-Então é só com ela mesmo. - disse Alya - Seja cuidadoso, Adrien. E não faça a mesma burrada da última vez.

-Pode deixar.

Adrien se levantou e subiu as escadas em direção ao quarto de Marinette. Ele abriu a porta devagar, para não acordar ela. Porém, quando entrou no quarto, o encontrou vazio. Temendo o pior, saiu do quarto correndo e desceu as escadas afobado.

-Ela não está no quarto. - disse ele.

Todos na sala correram e se puseram a procura por todo o castelo. Luka subiu no telhado, crente que não encontraria nada, porém encontrou uma garota trajada de vermelho, sentada na beirada no telhado.

-Quem é você? - questionou ele se aproximando lentamente dela.

-Me faço a mesma pergunta a um bom tempo. - disse a garota - Já fui tantas coisas. Mas a que mais me agradou foi ser uma arborista que mora na floresta, rodeada de plantas e ervas.

-Marinette?! - disse ele.

-Tudo que eu havia criado e lutado para conseguir, estava naquele chalé. E agora tudo virou cinzas.

-Está todo mundo te procurando. - disse ele se aproximando dela.

-Você não faz ideia. - ela riu.

-Como assim? - questionou o azulado confuso.

-Esquece. Pode dizer para eles que eu estou bem e só sai para tomar um pouco de ar.

-Eu não gosto de mentir. - disse ele.

-E quem disse que é mentira?! Eu realmente só vim pegar um pouco de ar.

-Não é verdade. Conheço essa cara. Você está pensando em fugir.

-E isso não seria um problema para você. Afinal, você me quer longe, não é?!

-Confesso que não gosto muito da sua presença. Mas não é porque eu não gosto de você.

-Pensei que você não mentisse.

Entre Máscaras e ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora