Ele entrou no banheiro, encheu a banheira com água quente e assim que ela encheu ele se despiu e entrou na banheira. Ele sorriu e soltou um suspiro ao sentir a água quente envolver seu corpo. Fazia um bom tempo que não tomava um banho com água quente. Depois de um tempo ele terminou seu banho. Vestiu sua calça e saiu sem camisa, com a toalha na cabeça secando seus cabelos loiros. Marinette viu ele sair do banheiro e paralisou seus olhos sobre o corpo seminu do loiro.
-Oh desgraça. - disse ela sem pensar.
Adrien olhou para ela e sorriu, malicioso. Ela corou e desviou o olhar. Ele se aproximou e se sentou na cama ao lado dela.
-Acho que é a sua vez. - disse ele se inclinado na direção dela - A água está bem quente, chegou a me esquentar dos pés a cabeça. - Marinette lutava para fixar seus olhos no rosto de Adrien, mas a visão de seu corpo seminu e ainda por cima molhado, dificultava muito as coisas - Você quer?
Marinette estava tão distraída que nem percebeu que Adrien falava com ela. Ela ergueu os olhos e o viu sorrindo.
-O-O que? - questionou ela.
-Perguntei se você quer que eu prepare a banheira para você. - repetiu ele sorridente.
-N-n-não pre-precida. - disse ela desviando o olhar e se levantando da cama - Eu... Eu posso fazer isso sozinha.
Ela pegou sua mochila e correu para o banheiro, fechando a porta com força ao se encostar nela. Adrien riu e se deitou de bruços, abraçando seu travesseiro. Adorava quando ela olhava para ele daquela maneira, com o desejo estampado em seus olhos. Havia descoberto uma maneira de prender a atenção de Marinette em si, e isso o agradava muito.
Marinette encheu a banheira e se deitou dentro dela, afundando até a cabeça. Ela fechou os olhos e se deixou relaxar pela água quente. Adorava estar na água. As vezes acreditava que em alguma vida passada, havia sido uma sereia. Com a falta de ar, ela emergiu, sentindo seus pulmões serem preenchidos com o ar. Após terminar seu banho, ela vestiu o pijama que havia separado na noite anterior. Infelizmente, ela estava crente que Adrien não estaria com ela. Um short de malha azul e uma camiseta longa, que cobria o short. Ela suspirou enquanto olhava para a suas vestes. Queria dormir com sua calça, mas era muito justa e não lhe daria conforto para dormir. Se deu por vencida e saiu do banheiro.
Ela colocou a cabeça para fora do banheiro e encontrou o loiro deitado de bruços, abraçando o travesseiro. Ela chamou ele em tom baixo e ele não a respondeu. Saiu do banheiro e andou até a cama, encontrando o loiro dormindo, agarrado ao travesseiro. Ela suspirou aliviada e suavemente, para não acordar Adrien, ela se deitou ao lado dele, cobrindo ambos com a coberta.
No meio da madrugada, Adrien despertou, com um movimento na cama. Ele abriu os olhos e viu Marinette se levantar e andar sonolenta até o banheiro. Adrien a olhou de cima abaixo, contemplando as lindas pernas torneadas da azulada, que mesmo no escuro era bem visível. A camiseta comprida impedia-o de ver o que ela usava por baixo. Ela adentrou o banheiro e fechou a porta. Ele decidiu fechar os olhos e esperar ela voltar para a cama. Mas quando ouviu a porta do banheiro ser aberta, ele a viu seguir um caminho diferente. Ela andou até a porta, na ponta dos pés, usando sua capa e saiu, fechando a porta atrás de si. Adrien se sentou na cama confuso. Olhou para o aparelho preso em seu braço que marcava a hora e também diversas chamadas perdidas de seus amigos. Ao reparar na hora ele ficou aí da mais confuso. Era 4:23 da manhã. Sabia que a azulada acordava cedo, mas isso já era de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máscaras e Reinos
RandomEm um mundo onde a tecnologia é bem mais avançada, mas os homens são governados por reis e rainhas, uma jovem garota, luta para sobreviver e se esconder do tirano rei Gabriel Agreste, que governa seu reino com ganância, crueldade e indiferença para...