Apenas Um

967 118 60
                                    

Após a escolha do novos portadores dos Miraculous, Marinette explicou tudo o que eles deveriam saber. Na manhã seguinte, ela deixou que eles praticassem seus novos dotes e sorrateiramente, saiu, deixando apenas um bilhete sobre a mesa de jantar.

Fui buscar os professores, volto em menos de três dias.
Marinette!

Adrien leu o bilhete em voz alta e ficou apensar. Luka pegou o bilhete da mão dele e releu, confirmando o que havia escutado.

-É sério isso? - disse ele erguendo o bilhete.

-Bom...ela não está em lugar nenhum, e é a letra dela. - disse Adrien - Então acredito que sim.

-Professores? Que tipo de professores? - questionou Kim.

-Ela não disse. Só disse o que foi fazer e quando ela volta. - disse Adrien.

-E o que fazemos até lá? - questionou Chloe.

-Acho que é bom treinarmos. - disse Luka.

-Verdade. - disse Adrien - Vocês ainda não estão totalmente familiarizados com seus poderes.

-Então, vamos. - disse Alya.

Todos saíram do castelo e se prepararam para o incio do treinamento. Enquanto isso, Marinette cavalgava a todo gaz em direção a cidade. Ela havia saído ao amanhecer, então quando chegou, já era noite. Ela entrou em um pequeno restaurante e sorriu ao ver um cantor de cabelos azuis, sentado em um banquinho, cantando uma música sua e tocando um violão. Ela se sentou em uma mesa vazia perto do palco e se inclinou na cadeira. Assim que os olhos do azulado caiu sobre ela ele sorriu. Ao terminar a música, ele desceu do palco e se sentou junto dela, apoiando  o queixo na mão e o cotovelo na mesa.

-O que trás a minha princesa até aqui? - disse ele - Pelo que eu me lembre, não terei nenhum show com a Lady de Cristal.

-Não. Mas eu preciso de você, Sam. - disse a azulada.

-Sabe que por você eu faço qualquer coisa.

-Preciso de um treinador, e de um guerreiro.

Ele se endireitou e olhou para a garota a sua frente. Ela estava séria e com o olhar preocupado.

-O que aconteceu? - questionou ele.

-Meu tempo acabou. Tenho menos de um mês. - disse Marinette.

-Então, vamos. - ele se levantou.

Ele assobiou para o baterias do palco que jogou um sobretudo com capuz para ele. Marinette sorriu, se levantou e acompanhada por Santiago, seguiu para a sua próxima parada.

Na pensão que sempre se hospedará, ela simplesmente entrou e encontrou todos na sala. Ao adentrar a sala, todos olharam para eles.

-Que cara é essa? - disse Alix.

-Chegou a hora. - disse a azulada.

-Você quer dizer "A hora". Tipo: A HORA!? - questionou Marc.

-Sim, meu caro amigo escritor, chegou a hora. - confirmou Santiago -Sabe onde está o meu irmão? Preciso daquele imprestável.

Entre Máscaras e ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora