Kim Namjoon I (cute)

8.3K 180 66
                                    

Notas do autor:
Fiquem com esse primeiro imagine do Joonie. Feito pela dark_witch07
S/n _ Seu nome
S/a _ Seu apelido

S/n era uma garota quieta, dedicada aos estudos, ela não era nerd. Sua melhor amiga Yuna, era da equipe de cheerleader, ela dançava muito bem. S/n era amiga dos garotos mais populares da escola, conhecidos como bts. O Namjoon era o mais próximo dela, ele estavam quase sempre juntos.

Na escola

- Joonie!

- Fala s/n! - O Namjoon falou sem parar de olhar pro celular.

- Nós somos amigos a um bom tempo!

- Aham!

- Você gosta de alguém? - O Namjoon congelou na hora que ela perguntou.

- Não! 

- Namjoon... Você é gay?

- Quê tá doida garota!

- Você nunca namora, nunca gosta de ninguém! Sei lá! Achei que você não tinha saído do armário!

- S/n eu sou completamente hétero! Ententeu?

- Sim! Vamos.

A S/n encerrou o assunto, mas sabia que tinha algo por trás disso. Eles foram pra sala de aula, o Namjoon foi ficar com o resto dos meninos e a s/n com a Yuna. A aula correu bem, nada de novo, mas como sempre a s/n estava prestando bastante atenção. No fim da aula a Yuna foi com a s/n até a porta. 

- S/a! Eu tenho treino, você se importa de ir sozinha?

- Não vai lá! Te vejo depois!

Ela chegou em casa, almoçou, fez os deveres e ficou deitada na cama. Até que recebeu uma ligação do Namjoon.

Ligação on

- Oi, Joonie!

- Oi, S/a! O quê acha de caminharmos pela praça?

- Vamos! Te encontro lá!

- Ok!

Ligação off

Ela levantou da cama, colocou uma roupa(um vestido branco e uma coturno branca), pegou seu celular e foi pra praça!

- Nossa tá linda! - O Namjoon falou, pegou sua a mão e a girou.

- Você também não tá nada mal! - Ela falou o olhando.

- Vamos! - Eles começaram a andar até que sentaram em um banco que tinha lá! - S/n!

- Eu!

- Lembra da pergunta que você me fez mais cedo!

- Qual delas? - Ele cerrou os olhos e ela começou a rir! - Tá a que você gostava de alguém!

- Exato! É... eu menti na verdade eu gosto de alguém!

- Quem é a sortuda?

- É... ah... - Ele a olhou nos olhos e foi aproximando seus rostos. Ele iniciou um beijo caloroso e apaixonado. Ele pediu passagem e ela não pensou duas vezes antes de ceder! Para infelicidade dos dois, a falta de ar chegou! - É você s/n! Você quer ser minha namorada?

O queixo da s/n estava quase atravessando a crosta da Terra.

- Eu... aceito!

Eles se abraçaram, e foram tomar sorvete.

Imagines BTS - com a snOnde histórias criam vida. Descubra agora