O Começo.

64 3 1
                                    

Tudo começou no dia seguinte do meu aniversário de 10 anos. Após as comemorações fomos dormir, meus pais em seu quarto e eu no quarto do fim do corredor, eu sempre tive sono muito pesado então por causa disso eu não percebi nada.

No dia seguinte eu acordei e me levantei da cama, me espreguicei e calcei meus chinelos, saí do quarto e estranhei a casa estar toda em silêncio, fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, após isso saí do banheiro e fui andando pela casa, o quarto dos meus pais estavam com as janelas abertas, a cama estava arrumada então eu fui descendo as escadas e chamei pelo meu pai e pela minha mãe, mas ninguém respondia, andei e procurei por cada canto da casa e não tinha ninguém além de mim, subi as escadas correndo e entrei no quarto dos meus pais, e para minha surpresa não tinha quase nada no guarda roupa deles, as malas não estavam mais na parte alto, as roupas mais importantes não estavam do guarda roupa, a cômoda estava vazia também, o desespero começou a bater e os olhos foram enchendo de lagrimas, eu não podia acreditar que meus pais me abandonaram. desci as escadas e fui até a porta da frente, e quando abri a mesma tinha um bilhete pregado na porta, parecia uma ordem de despejo ou algo parecido com uma ameça. Mas a pergunta é, porque meus pais me deixaram para trás ? será que eu era um fardo para eles ? será que eu iria atrapalhar eles durante a fuga ? será que eles não me amavam de verdade ? Milhares de perguntas começaram a rodear a minha mente, o que eu iria fazer agora ? para onde eu iria ?

A unica coisa que fiz foi ir para a cozinha, tomei um café reforçado, em seguida subi para o meu quarto e peguei a maior mochila que eu tinha e coloquei algumas mudas de roupa e peguei alguns ursinhos de pelúcia e uma manta que eu adorava, voltei a descer as escadas e fui para a cozinha, no espaço que sobrava em minha mochila, coloquei o máximo de comida que conseguia. Após isso saí de casa, dei uma ultima olhada para aquele lugar que foi o meu lar, as lagrimas escorriam pelo meu rosto, em minha mão eu segurava a minha manta, acreditava que ela me protegeria nesse momento em que estava sozinha.

Eu andei o dia inteiro, eu chamava pelos meus pais, mas não obtive nenhuma resposta, o sol já estava se pondo e a noite chegava com rapidez. Depois de tanto caminhar tinha achado um parquinho e nele tinha uma casinha, então seria ali, naquela casinha de brinquedo que eu iria passar a noite, me proteger do sereno da madrugada.

 Ao londo dos dias, das semanas, dos meses e dos anos, a minha vida foi assim, vagando de lugar em lugar, caçando um lugar para passar a noite e durante o dia caçando algo para comer, na maioria das noite eu ia dormir com fome e chorando por sentir falta da minha casa e dos meus pais.

Os anos passaram e eu cresci, virei uma adolescente, um dia andando pelas ruas da pequena cidade onde "morava" uma senhora me deu uma oportunidade, ela ouviu minha historia e decidiu me dar uma chance de ser alguém na vida, e eu sou eternamente grata por ela .                    Eu estudei, aprendi a ler, escrever, ganhei roupas novas, ganhei um novo começo, eu estudei duro, me esforcei para ser alguém na vida. Conforme eu ia estudando e aprendendo, comecei a me interessar pela cozinha, a arte de fazer comidas e doces, e naquele momento eu sabia o que queria ser, eu queria ser cozinheira.

Mais alguns anos se passaram e eu realizei esse sonho, consegui montar uma pequena doceria , em um bairro mais simples da cidade, onde o aluguel não era tão caro. Eu estava feliz, eu estava fazendo aquilo que eu gostava, estava adoçando a vida das pessoas com meus bolos, minhas tortas e meus doces, esse era o meu jeito de ajudar as pessoas a terem um dia melhor.                      Eu finalmente estava sendo alguém, eu finalmente estava tendo uma vida e um lar novamente. 

A História de Kitty .Onde histórias criam vida. Descubra agora