Uma noite no lago

3 0 0
                                    


Chegamos em casa finalmente, abri a porta de traz do carro e peguei as sacolas da compra que eu fiz antes de chegar em casa, já que não havia ,muita coisa,então precisei fazer compras. Abri a porta de casa e fui entrando, enquanto Kaname trazia as malas para dentro, eu fui guardando as compras no armário e na geladeira, fui para sala e ajudei ele a subir as malas, fui tirando as roupas de lá e guardando no guarda roupa , depois de arrumar tudo soltei um suspiro de de alivio. 

Kitty -- vou tomar banho, essa arrumação me deixou cansada. 

Peguei meu pijama e fui pro banheiro do quarto, liguei o chuveiro e tirei minha roupa e em seguida entrei de baixo do chuveiro, deixei a água quente cair sobre o meu corpo e fechei os olhos , relaxando um pouco, após terminar o banho me troco e saio do banheiro e vou seguindo para fora do quarto e desço as escadas, vou para a cozinha e começo preparar algo leve para jantar.

Janto e subo para o quarto, vou no banheiro e escovo os meus dentes e logo volto para o quarto, me deito na cama e me abraço ao Kaname, ele leva sua mão em meus cabelos até que eu adormeça. 

Se passaram alguns dias desde que voltamos de viagem, a noite estava quente, o céu estava bem estrelado.

Kaname -- vamos para o lago ??

Kitty -- agora ? quer aproveitar essa noite quente ? 

Kaname -- sim, eu quero, eu estou sentindo falta daquele lugar. 

Kitty -- está bem, então vamos para o lago. 

Dessa vez eu fui preparada, coloquei um biquíni e um vestido por cima, saí do quarto e  Kaname já estava me esperando na porta de casa, eu acho que ele realmente estava com saudades do lago, eu dei uma leve risada e fui até ele, saímos de casa e fomos andando até o lugar, chegando no mesmo eu tirei o meu vestido enquanto Kaname tirou sua roupa, ficando apenas de calção. 

Eu fui até a beira do lago e me sentei , colocando meus pés na água e me encolhia uma pouco, estava um pouco gelada a água e por isso eu fui colocando aos poucos os pés e as pernas dentro do mesmo, já Kaname mergulhou de uma vez e começou a nadar . 

Depois de muito enrolar acabei entrando no lago, eu me encolhia inteira e sentia meu corpo se arrepiar inteiro, Kaname me olhava e começava a rir , achando engraçado em toda encolhida no lago, eu o encarei e em seguida joguei água nele , e assim começamos a fazer uma guerra de água, demos muitas risada e logo comecei a nadar , já que meu corpo tinha acostumado com a temperatura da água. 

Voltei para a superfície e fui nadando até a beira do lago e me encostei ali, logo Kaname veio em minha direção e me abraço, eu fui passando as pontas dos meus dedos por sua pele, aquela pele branca igual a neve , ia subindo e descendo meus dedos por suas costas e logo ele me beijou, eu fui retribuindo o beijo dele , enquanto sua mão segurava minha cintura com firmeza , minha lingua ia se entrelaçando na dele e minha mão ia subindo das costas até a sua nuca onde segurava , ele começou a passear as mãos pelo meu corpo o que me causava arrepios, logo ele parava o beijo e abaixava o rosto e começava a beijar o meu pescoço, o que me fazia fechar os olhos e soltar um suspiro, eu apertava a sua nuca com carinho e ele começou a desatar o nó da parte de cima do meu biquíni e tirou o mesmo em poucos segundo e jogou ali na grama , sua pele roçava na minha e seus beijos foram descendo até chegarem em meus seios , eu deixava gemidos baixos escaparem de meus lábios, logo ele tirou a sua bermuda e a parte de baixo do meu biquíni e começamos a fazer amor , eu me estremecia em seus braços e soltava gemidos em seu ouvido enquanto ele beijava o pescoço e segurava o meu corpo com firmeza . 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A História de Kitty .Onde histórias criam vida. Descubra agora