Depois de muitos enjoos , muitas tonturas, desmaios e vômitos, finalmente o primeiro trimestre da gravidez passou, agora está tudo mais tranquilo, a barriga já está começando a aparecer, Kaname está me paparicando e cuidando muito bem de mim, estamos mais unidos do que nunca, a felicidade transbordava naquela casa , estava tudo mais alegre, na próxima consulta iriamos saber o sexo bebê, e isso me deixava mais ansiosa e animada, já estava louca para poder começar a decorar o quartinho .
Certa tarde estávamos sentados no banco da varanda, observando o entardecer, ficamos conversando e pensando em alguns nomes para menina e para menino, eu ficava entrelaçando meus dedos nos dele e encostava minha cabeça no ombro dele, eu soltava um pequeno suspiro e ele beijava a minha testa e logo começava a fazer carinho, ficamos ali por um longo tempo, o final de tarde estava gostoso e não estava tão frio naquele dia.
Depois de um tempo me levantei e ele se levantou em seguida, eu entrei na cozinha e peguei 2 bananas peguei um potinho e descasquei as bananas e coloquei dentro do potinho, fui amassando elas e em seguida coloco um pouco de mel e de aveia e volto a misturar mais um pouco, Kaname me abraça por trás e beija o topo da minha cabeça e em seguida ele caminha em direção ao escritório .
Eu terminava de comer e lavava o que havia sujado, eu saía da cozinha e passava pela sala e ia até o escritório, me aproximava de Kaname e dava um beijo nele e em seguida saía e ia em direção a escada, subia a mesma e caminhava para o quarto, entrava no mesmo e ia em direção ao banheiro, tirava a minha roupa e entrava no banho, deixava a água no quente e ia relaxando , ficava um tempo ali e depois saía, me enxugava e trocava de roupa, ia para a cama e me enrolava nas cobertas e ligava a tv, ficava assistindo até ver Kaname entrando no quarto e indo pegar um casaco no armário, olhava para ele e o observava.
Kitty -- para onde vai ? você está sério, aconteceu algum problema ?
Kaname -- Yu acabou de me ligar, ela e Z estão brigando muito .
Kitty -- ué porque não deixa eles se resolverem sozinhos ?
Kaname -- eu vou trazer ela para cá , até as coisas lá se acalmarem.
Kitty -- vai trazer ela para cá ? nossa obrigada por me avisar e pedir minha opinião
Kaname -- Kitty, ela é minha irmã , está precisando da minha ajuda
Kitty -- ta bom , pode ir
Depois disso eu ficava quieta e voltava a minha atenção para a tv, ele não falou nada também e saiu do quarto, e logo saiu de casa, ouvi o barulho do seu carro e solto um suspiro , depois daquilo eu fiquei emburrada e chateada pelo resto da noite, eu não esperei ele voltar, sabia que ele iria demorar para voltar, eu levantava da cama e ia para cozinha, preparava algo leve para jantar, depois de feito isso eu comia e guardava o resto na geladeira, subia para o quarto e ia até o banheiro, escovava os dentes e usava o banheiro, lavava a mão e logo voltava para a cama, desligava a tv e ia tentar dormir.
No dia seguinte levantei e vi que Kaname ainda não tinha dormido, eu fui até o banheiro e fiz minha higiene e tomei uma ducha para ajudar a despertar, saí e troquei de roupa, voltei para o quarto e abri as cortinas e janelas, deixando apenas a parte de vidro fechada, para entrar claridade no quarto, eu saí do quarto e desci as escada, me deparo com Kaname e Yu na sala conversando, quando ela me vê , posso perceber seus olhos se arregalando, mas eu preferi ignorar e terminar de descer as escadas e ir caminhando em direção á cozinha
Eu não falei nem com ela e nem com ele , apenas fui para a cozinha tomar o meu café da manhã, eu estava faminta, para falar a verdade desde que eu engravidei eu tenho sentido muita fome, eu pude ouvir um cochicho mas preferi deixar para lá e não me incomodar com isso , eu peguei algumas coisas e preparei uma vitamina de banana e pão com manteiga, comecei a comer e logo Kaname entra na cozinha, eu continuo quieta na minha e ele se senta em minha frente.
Kaname -- você está chateada comigo né ?
Kitty -- o que você acha ?
Kaname -- desculpa, eu sei que devia ter pedido sua opinião, mas ela é minha irmã e precisa da minha ajuda.
Kitty -- ok
Continuava tomando o meu café enquanto ele ficava olhando para mim, ele mexeu em meu cabelo e logo se levantou e foi para a sala e logo subiu as escadas, eu terminei de tomar o meu café , lavei as coisas que tinha usado e em seguida fui para fora, me sentei na rede e fiquei ali, tomando um pouco de sol, eu ficava em silêncio e fechava os meus olhos, apenas sentindo o calor do sol bater em meu rosto, eu levava a mão até a minha barriga e ficava alisando a mesma com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...