Três semanas haviam se passado e Kaname já estava totalmente recuperado, eu e ele iriamos embora no fim de semana. Nós estávamos no quarto conversando quando batem na porta, ele se levanta da cama e vai até a mesma, Yu estava parada ali e queria conversar com ele.
Kaname -- eu já volto está bem.
Faço que sim com a cabeça e me deito na cama, pego um livro e começo a ler, aproveitando que tudo estava calmo, que era um milagre, longos minutos se passaram e ele volta para o quarto, sua expressão era totalmente séria, algo aconteceu, mas eu preferi não perguntar naquele momento, pois eu o conhecia e sabia que ele não iria falar mesmo.
Estava próximo ao horario da janta então nós descemos, eu e Yu ficamos na sala, conversando um pouco, ela ainda não gostava totalmente de mim, então eu preferi não forçar as coisas, estava tudo calmo até eu e ele nos assustarmos com um barulho vindo do lado de fora, no quintal, nos levantamos rapidamente e corremos para lá, e damos de cara com Kaname e Z brigando.
Yu foi tentar separa-los mas não deu certo, então e eu me aproximei e falei em alto e bom tom.
Kitty -- KANAME !!!! PARA JÁ COM ISSO !
Ele simplesmente me olhou um pouco assustava e se afastou de Z e logo Yu se colocou na frente dele , segurando Z enquanto Kaname vinha em minha direção e eu entrei junto com ele , enquanto os outros dois ficavam lá fora.
Kitty -- aonde é que você estaca com a cabeça ??? nem bem se recuperou e já está se metendo em briga Kaname, por deus, tome juizo nessa sua cabeça .
Eu o acompanhei até o quarto e ficamos trancados lá, ele ficou andando de um lado para outro enquanto em me sentei na cama e apenas fiquei o observando, soltei um longo suspiro e cruzei os braços.
Kaname -- ele está fazendo minha irmã sofrer, não posso permitir isso, eu nunca gostei dele, nunca mesmo, agora ele vem querendo fazer minha irmã sofrer.
Kitty -- eles são um casal, eles devem resolver isso sozinhos, entre eles, você acha que brigando e dando uma surra nele vai melhorar as coisas ?? claro que não.
Kaname -- sei disso, mas eu não me aguentei, ele merecia.
Kitty -- está bem valentão , está bem, não vou teimar com você pois sei que será perca de tempo. então pelo jeito eu vou começar a arrumas nossas malas, já que pelo visto nossa volta para casa será antecipada pelo ocorrido de hoje né ?!
Kaname -- sim.
Me levantei e comecei a arrumar nossas malas enquanto ele ficava observando quieto e foi andando até a janela e observando a noite . fiquei meia hora arrumando tudo e assim que terminei me deitei na cama, nossa aquilo realmente me cansou, enquanto Kaname está parecendo uma estátua olhando para a janela, não movei um musculo se quer .
Um dos funcionários da mansão foi buscar nosso carro que estava no porto e trouxe para cá, após alguns minutos Kaname finalmente se moveu, ele pegou as malas e saio do quarto, eu me levantei em um pulo e fui atrás dele .
Yu -- Kaname aonde vai, porque está com essas malas ?
Kaname -- eu não fico mais um minuto nessa casa, estou indo embora com a Kitty.
Descia a escada enquanto via ele falando com sua irmã e saindo pela porta da frente, terminava de descer as escadas e via o olhar dela sobre mim, confesso que senti um gelo em minha espinha, corri e fui para fora, Kaname já estava guardado as malas no carro.
Kitty -- tem certeza que quer ir assim ? bravo desse jeito ?
Kaname -- sim eu tenho.
Ele deu uma ultima olhada para trás e entrou no carro, eu entrei em seguida e coloquei o cinto e ele arrancou com tudo e saímos de lá, a volta vou toda em silêncio , Kaname não falou uma palavra, eu apenas fiquei olhando pela janela e foi assim até finalmente chegar em casa.
Kaname foi vasculhar todo o perimetro da casa para ver se não tinha nada de diferente, assim que ele faz isso saio do carro e ele pega as malas, abro a porta de casa e vou entrando, ele entra em seguida e tranco a porta. guardo a chave e vou para cozinha, vejo o que tem no armário e pego e começo a comer, pois eu estava faminta.
Subi para o quarto e fui ao banheiro e fiz minhas higienes e voltei para o quarto, tiro minha roupa para poder colocar o meu pijama e Kaname me abraça por tras e começa a beijar o meu pescoço, eu apenas fecho meus olhos e sinto o meu corpo se arrepiar inteiro, ele vai abaixando a alça do meu sutiã e beija o meu ombro, ele abre o fecho do meu sutiã e tira o mesmo, quando ele me vira de frente para ele, eu só observava aquele corpo lindo, ele estava apenas de cueca, ele segurou em meu rosto e beijou lentamente, fomos para cama e transamos por algumas horas até o cansaço falar mais alto e pegarmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...