Chegou o dia de saber o sexo do bebê, eu e Kaname estávamos muito animados, o doutor veio até em casa e trouxe um equipamento , nós ficamos na sala para facilitar o trabalho dele, eu me deitei no sofá e ergui a minha blusa, Yu ficou observando do alto da escada, ela estava enciumada e incrédula com a situação, mas eu e Kaname não demos importante, logo o doutor começou a passar aquele gel gelado em minha barriga.
Doutor -- vamos ver quem vem aí.
Kaname segurou minha mão e ficamos observando a tela do monitor e esperando o doutor, aquele som do coração batendo sempre me deixava emocionada e fazia lagrimas escorrerem.
Kitty -- então doutor, conseguiu ver ?
Doutor -- sim, bom vejamos, oh parabéns papai e mamãe, será uma menina.
Kitty e Kaname -- menina !!!!
Kitty -- awn eu estou tão feliz, a nossa princesa meu amor.
Kaname sorriu e beijou a minha testa, o doutor limpou o gel em minha barriga e foi imprimindo as fotos da ultrassom.
Doutor -- essa mocinha está muito bem, está no peso e no tamanho certo, continue assim dona Kitty, cuidando direitinho.
Kitty -- pode deixar doutor, eu cuidarei sim.
Kaname -- pode deixar doutor, eu vou ficar de olho nela para garantir que ela faça tudo direito.
Doutor -- isso mesmo, bom se precisar de qualquer coisa é só falar está bem.
Kaname acompanhou o doutor até a porta e se despediu do mesmo, logo eu e ele escutamos o barulho da porta bater, nós 2 olhamos para cima e em seguida ele se sentou ao meu lado e começou a acariciar a minha barriga.
Kaname -- temos que pensar em um nome para ela .
Kitty -- sim meu amor, vamos pensar em um nome bem bonito para a nossa princesa.
Ele me deu um beijo e em seguida se levantou e foi para o escritório, eu fiquei ali deitada no sofá e aproveitei para tirar um cochilo, aproveitar aquele solzinho gostoso que estava batendo ali.
Uma semana depois eu e Kaname finalmente escolhemos o nome de nossa filha, ela iria se chamar Luce, ficamos procurando algumas coisas pela internet para decorar o quartinho dela, eu ia aproveitar para ir na cidade ver algumas coisinhas básicas, enquanto isso Kaname ficaria em casa com Yu, ela estava meio estranha, mas devido a briga com Z eu imagino o quão mal e chateada ela deva estar, já que ele não veio procura-la. Eu me arrumei e peguei minha bolsa e dei um beijo em Kaname e fui saindo de casa.
Abri a porta do carro e entrei no mesmo, fui dirigindo até a cidade e procurei um lugar para estacionar, em seguida saía do carro e trancava o mesmo, começava a passear pelo centro, olhando as vitrines das lojas, ao encontrar algo que me agrade vou entrando em uma loja, vejo um abajur com a letra L e para melhorar ele tinha um tom rosado, era esse mesmo que eu iria levar, eu chamava a vendedora e falava que iria levar o abajur, ela embalava enquanto eu ia para o caixa pagar, ao terminar ela me entregava a sacola e eu agradecia a mesma, saía da loja e voltava a andar, entrava em outra loja e comprava algumas almofadas, eu voltava para o carro e guardava tudo, trancava o carro e voltava a andar, eu fui até uma loja de roupinhas para bebê , e decidi comprar a primeira roupinha de Luce, comprei uma vestido rosa, era a coisa mais fofa , pegava um sapatinho e um lacinho para combinar, em seguida pagava e ia embora da loja, voltava até o carro e guardava e em seguida entrava no mesmo e voltava para a casa. Eu estava toda boba com as coisas que havia comprado, aquele vestidinho era a coisa mais linda do mundo, Kaname iria adorar e iria ficar todo bobo também.
Após 1 hora e meia na cidade eu finalmente cheguei em casa, eu estava exausta , abri a porta de casa e fui entrando, fui caminhando em direção a cozinha quando escuto um barulho no escritório, eu vou caminhando até o mesmo e abro a porta .
Eu não podia acreditar no que estava vendo, eu queria que fosse mentira, um pesadelo, quando abri a porta do escritório me deparo com Yu e Kaname se beijando, meu coração doeu, meus olhos se encheram de lagrimas, minhas mãos gelaram, eu fiquei congelada ali.
Kitty -- MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!!!
Eu gritei e ambos levaram susto, Kaname me olhou e não sabia o que fazer ou o que falar, Yu me olhou e percebi um sorriso de canto se formando em seu rosto. Apenas saí dali, Kaname veio atrás de mim e segurou em meu braço, eu apenas me virei e olhei no fundo de seus olhos , as lagrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto, eu coloquei uma mão em minha barriga e a outra eu ergui e dei uma tapa em seu rosto, me afastei dele e saí correndo pela porta, eu saí sem nada, sem chave, sem dinheiro, sem bolsa, sem celular, eu não lembrei nada disso.
Kaname não poderia ir atrás de mim já que eu havia escondido o anel dele , então ele estava preso dentro de casa até anoitecer, essa era a minha chance de sumir.
Corri desgovernadamente, eu não tinha para onde ir, eu não tinha ninguém, meu deus como eu fui burra, a quanto tempo isso até acontecendo, será que foi por isso que Z brigou com ela, será que ele também descobriu ? Ele não podia ter feito isso comigo, feito isso com a gente, a minha pequena Luce, meu coração está partido, a maior decepção da minha vida, o homem que eu amo beijando outra.
Como eu fui burra, porque ele se interessaria por mim, uma simples humana que não tem onde cair morta, porque ele brincou assim comigo, eu queria sumir para nunca mais voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomansaKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...