O dia permaneceu calmo, eu saí do quarto e descia as escadas, passei pela sala e fui até a cozinha e comecei a preparar meu almoço, fiz uma macarronada rápida e simples, me sentei e comecei a comer, pensando em tudo o que havia ocorrido na noite anterior.
Terminava de almoçar e começava a lavar a louça e enxugar a mesma, colocava o resto da macarronada em um pote e esperava esfriar para poder guardar na geladeira. Ia para o quintal e começava a cuidar das minhas plantas , regava e tirava as folhas secas das mesmas, jogava as folhas secas no lixinho que tinha ali fora e andava até a rede e me sentava na mesma, ficava observando o quintal até que uma ideia surge em minha mente, e talvez seja uma ótima oportunidade de conversar e conhecer mais um do outro, perto de casa havia um lago, um lugar lindo com arvores e ótimo para observar as estrelas , bom um piquenique noturno não seria uma má ideia. Agora é só esperar ele acordar para poder dividir minha ideia com ele .
A noite chegou e eu estava na janela do meu quarto observando as estrelas e pensando em algumas coisas quando escuto batidas na porta do meu quarto, me viro em direção a mesma.
Kitty -- pode entrar.
Kaname abria a porta após ouvir minha resposta e ficava parado ali no batente da porta .
Kaname -- eu queria te agradecer pela hospitalidade e pedir desculpa pelo ocorrido ontem, as coisas que foram quebradas ou destruídas eu irei pagar por elas .
Kitty -- quer fazer um piquenique comigo ?
Ele me olhou com uma cara de surpreso e meio sem entender aquele convite repentino.
Kitty -- eu tomei liberdade e comprei umas roupas para você, claro que não é o que está acostumado a usar, mas são roupas bonitas .
Ele ficou sem jeito com o que eu tinha dito, e me agradeceu novamente e aceitou o meu convite, então eu sugeri que ele tomasse um banho e se trocasse para que pudesse irmos .
Assim que ele se retirou do meu quarto e foi em direção ao banheiro, fechava a porta do quarto e trocava de roupa, colocava um vestido e uma jaqueta por cima, abria a porta do meu quarto e saía do mesmo e descia as escadas para ir a cozinha, me aproximava do armário e me abaixava, pegava uma toalha e colocava sobre a mesa, em seguida pegava uma cesta pequena que tinha, colocava algumas frutas e sanduíches que preparei na hora, e por cima colocava a toalha e deixava a cesta sobre a mesa e esperava Kaname tomar banho e se arrumar.
Assim que ouvia passos pela escada pegava a cesta e ia para a sala, assim que via o mesmo eu fiquei paralisada, eu não tinha percebido o quanto ele era bonito, senti o meu coração acelerar enquanto ele terminava de descer as escadas e começava a caminhar em minha direção.
Kaname -- deixa que eu carrego isso para você, é o minimo que posso fazer.
Após ele falar comigo eu voltei para a realidade e dei um pequeno sorriso e entregava a cesta para ele , pegava a chave que estava sobre a mesinha de canto e ia andando com ele até a porta e abria a mesma, assim que saímos trancava a mesma e começava a andar ao seu lado, a noite estava estrelada e a lua estava linda.
Kitty -- são 15 minutos de caminhada, não fica tão longe e o lugar é muito bonito, eu espero que você goste.
Após os 15 minutos de caminhada nós chegamos no lugar , a lua iluminava o lugar tornando o mais bonito do que normalmente já era , escolhia um lugar e pegava a toalha dentro da cesta e estendia a mesma ali na grama e em seguida pedia para Kaname deixar a cesta ali no meio da toalha, logo me sentava e esperava Kaname se sentar e sorrio para o mesmo.
Kitty -- ontem foi muito agitado e não conseguimos fazer as apresentações corretamente. EU me chamo Kitty, prazer em conhece-lo .
Nós conversamos por muito tempo, ficamos horas ali falando sobre nossas vidas, sobre algumas coisas que tinhamos em comum, até que em um determinado momento ficou aquele silêncio, e eu fiquei observando ele, a luz do luar iluminando o rosto dele , aquela pele pálida, aqueles olhos castanhos avermelhados ficavam mais nítido.
Nos aproximamos um pouco mais um do outro até que eu levei minha mão em seu rosto e passava o meu polegar sobre sua pele com delicadeza e suavidade, o rosto dele se aproximou do meu e em seguida nossos lábios se encontraram e um beijo lento e suave começou .
Após aquele beijo ele percebeu o lago e se animou e me contou que a mãe dele ensinava ele a nadar em um lago e ensinou alguns truques para ele .
Kaname -- vamos entrar ? a noite está linda, vamos aproveitar .
Kitty -- a água deve estar gelada, eu não me arriscaria entrar , provavelmente pegarei um resfriado se eu entrar nessa água gelada.
Ele olhou para mim de um jeito desafiador e eu dei uma pequena risada, ele tirou sua camisa, seus sapatos e sua calça, e eu pude perceber que mesmo ele sendo magro, o seu corpo era bonito, eu apenas o via caminhar pela grama e em seguida mergulhou no lago, e na mesma hora eu me encolhi e fiz uma leve careta, imaginando o quão fria devia estar aquela água .
Percebia que ele estava de se divertindo naquele lago, parecia que lembranças boas estavam passando por sua mente e ele poderia esquecer tudo o que aconteceu ontem por alguns momentos , e isso era bom, assim ele não se sentiria tão culpado. mas no ultimo mergulho dele algo estranho aconteceu, ele tava demorando para voltar para a superfície , eu tirei minha jaqueta e minha sapatilha e caminhei até a beira do lago e fiquei procurando o mesmo pelo lago, olhando por todo o lado , esperando que ele tivesse em algum lugar que eu não estivesse vendo, meus olhos ia de um lado para o outro, apenas tentando achar a figura dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomansaKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...