Dias intermináveis

2 0 0
                                    

Acordei com a claridade da janela batendo em meu rosto, me levantava de vagar e nossa que dor em minha costas, eu dormi debruçada sobre a cama dele , eu me levantava de vagar e colocava as mãos nas costas e em seguida me espreguiçava e ia andando pelo quarto por alguns instantes e logo caminho até o banheiro e faço minhas necessidades e volto para o lado de Kaname, voltava a segurar em sua mão e ia fazendo carinho .

Kitty -- por favor, se recupere logo , eu não aguento mais te ver assim, eu preciso de você. 

Me levantava e dava um beijo em sua testa, ficava passando os dedos pela mão dele , acariciando com suavidade quando vejo a porta se abrir e vejo Yu entrar. 

Yu -- já está acordada ? como foi a noite ? 

Kitty -- sim, já estou, para falar a verdade eu dormi aqui, eu não saí do lado dele . 

Yu -- dormiu aqui, nessa cadeira ?? você deve estar toda dolorida , bom vá para a cozinha e coma alguma coisa, você precisar ficar forte para estar ao lado dele , se não logo logo você estará deitada numa cama igual ele . 

Apenas assenti com a cabeça e me levantei de vagar, passei por ela e logo saí do quarto. Ela estava sendo gentil, mas eu sei que ela queria me matar, sei que ela acha que isso tudo culpa minha, assim como eu também acho que é, eu só faço bagunça, não é possivel . 

Caminhava até a cozinha e pegava uma tigela e colocava um pouco de leite e cereal e começava a comer, eu não estava com muita fome, já que minha preocupação era maior , a minha culpa por Kaname estar lá era maior que a minha fome, eu só comia para poder tapar o estomago mesmo, ao terminar de comer me levantava e ia até a pia e lavava a tigela e a colhe, logo me dirigia até a parte externa da casa e me sentava na cadeira, tomava um pouco de sol e ficava pensando em tudo, passava um filme em minha cabeça. 

Um tempo depois me levanto e entro, vou em direção ao meu quarto e entro , fecho a porta e pego uma roupa e entro no banheiro, tiro minha roupa e ligo o chuveiro e tomo um banho, deixo a água cair sobre minhas costas para poder aliviar a dor que estava sentindo, depois de longos minutos saio do banho e me enxugo, troco de roupa e coloco a toalha para secar, saio do quarto e vou em direção ao quarto de Kaname, entro no mesmo e vejo ele sozinho, fico parada ao seu lado, fico o observando com um aperto no coração .

Um tempo depois me levanto e entro, vou em direção ao meu quarto e entro , fecho a porta e pego uma roupa e entro no banheiro, tiro minha roupa e ligo o chuveiro e tomo um banho, deixo a água cair sobre minhas costas para poder aliviar a dor que e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentava segurar o meu choro, fechava os meus olhos e respirava fundo e logo abria os olhos novamente e voltava a me sentar ao seu lado, colocava a mão em sua testa e subia a mesma até seus cabelos e começava a fazer cafuné no mesmo.

Me levanto e abro uma gaveta que tinha ali na comoda onde ficavam os medicamentos e materiais que as enfermeiras e o médico estavam usando, pego uma agulha e fecho a gaveta, me aproximo de Kaname e me sento ao seu lado novamente, furo o meu dedo com a agulha e coloco o dedo na boca dele e deixo o sangue ir entrando, com a outra mão guardava a agulha e em seguida voltava a fazer cafuné em seu cabelo. 

Kitty -- eu vou fazer de tudo para você se recuperar meu amor. 

E assim foi o dia, a noite, eu não saía do seu lado, não dormia direito e nem comia direito, já faziam três dias que eles estava de cama, ele não acordava , eu já estava ficando muito preocupada , por mais que eu desse o meu sangue para ele quase diariamente , a quantidade não é o suficiente , eu já não sabia mais o que fazer. 


A História de Kitty .Onde histórias criam vida. Descubra agora