Tragédia

5 0 0
                                    

Estávamos no terceiro dia de viagem, a manhã foi tranquila , demos uma volta no navio e voltamos para a cabine, namoramos um pouco e fico ali, abraçados , em seguida Kaname olha para fora e diz que estava com vontade de ir na piscina, o sol estava brilhando o dia estava quente, então eu disse que sim com a cabeça e dava um beijo demorado ele . 

Me levantei da cama e fui trocar de roupa, coloquei um biquíni e em seguida ele foi para o banheiro e se trocou também, eu coloquei um vestido e segurei em sua mão e saímos do quarto, subimos para a área externa do navio e chegamos na piscina, eu me sentei em uma espreguiçadeira e tirei o meu vestido, Kaname se sentou ao meu lado. 

Kaname -- vamos passar protetor, você vai ficar queimada se não fizer isso. 

Eu dei risada ao escuta-lo e olhei para ele , me aproximei e dei um beijo demorado no mesmo, em seguida ele começou a passar protetor em mim . 

Kitty -- bom mocinho, agora é minha vez de passar protetor em você. 

Kaname sorriu e eu peguei o protetor da mão dele e fui passando e ao terminar coloco o enrolado no meu vestido e fico olhando o movimento da piscina, em seguida volto minha atenção para ele e aliso o seu rosto com carinho e dou um beijo demorado.

Esperamos o protetor fazer o efeito dele para entrar na água e enquanto esperamos ficamos conversando e observando a movimentação do lugar , um tempo depois me levanto e mergulho na piscina, chamo ele e sorrio para o mesmo, ele sorri e logo mergulha na piscina e começamos as nos divertir ali, nadamos, jogamos água um no outro, a piscina estava cheia, pois estava muito calor. 

Kaname me puxou para um canto da piscina, ele me encostou contra a parede da mesa e me beijo de forma calorosa, eu retribui o seu beijo e segurei em sua nuca, ficamos grudados um no outro, eu brincava com a sua língua no meio do beijo, estávamos tão felizes e apaixonados, eu o amava de verdade . Ficamos um bom tempo ali trocando caricias e conversando e fazendo planos para o futuro.

Alguém se aproxima de nós e pega uma faca e crava em Kaname, nós não percebemos, pois a piscina estava cheia e não prestamos atenção em alguém se aproximando de nós, no meio da conversa eu vejo Kaname se contorcer e segurar na borda da piscina, olho para ele e percebia que seu rosto estava ficando pálido, ao olhar em volta eu começo ver a água vermelha e logo o povo começar a gritar, eu simplesmente entrei em desespero e comecei a pedir ajudar enquanto segurava Kaname para ele não desmaiar , as lagrimas tomavam conta de mim, eu gritava o mei alto possível , eu estava desesperada , eu o abraçava forte e tentava ir com ele para a parte mais rasa da piscina enquanto colocava a mão sobre a ferida , eu não estava conseguindo enxergar direito devido as lagrimas. 

Alguém rápido e me ajudar a tirar ele da piscina, e logo me ajudaram a sair também, eu estava tremendo muito e suja de sangue, eu olhava para ele e não conseguia parar de chorar, meu peito doía, meu coração doía, minha alma doía, porque alguém far...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguém rápido e me ajudar a tirar ele da piscina, e logo me ajudaram a sair também, eu estava tremendo muito e suja de sangue, eu olhava para ele e não conseguia parar de chorar, meu peito doía, meu coração doía, minha alma doía, porque alguém faria essa maldade, porque não deixam ele paz, a viagem estava ótima e estragaram tudo . 

Eu segui os funcionário até a enfermaria do navio, mas eu não pude entrar na sala, os médicos que estava lá queria examinar e fazer os primeiros socorros, eu fiquei andando de um lado para outro no corredor, eu olhava para minhas mãos e via as mesmas cobertas de sangue, chorava mais ainda, eu me encostava na parede e ficava esperando por noticias, aquela esperava estava me matando, como ele estava, era muito grave ? Após meia hora do doutor saiu e eu fui na direção dele . 

Kitty -- então doutor, como ele está, é muito grave ? por favor não minta para mim 

Doutor -- sim é muito grave , foi uma facada muito profunda e ele perdeu muito sangue, ele vai precisar de transfusão e provavelmente vai ter que fazer uma cirurgia para estancar a hemorragia. 

Kitty -- eu posso entrar doutor ? 

Doutor -- pode, mas ele está desacordado, você deveria ir para o quarto e se limpar, tomar um banho, você ainda está em estado de choque. 

Kitty -- tudo bem doutor , eu vou ver ele rápido e farei isso que o senhor pediu . 

Me despeço do doutor e entro na enfermaria e vejo ele desacordado sobre a maca, coloco a mão sobre o meu peito e volto a chorar , eu estava tremula e me aproximava cada vez mais dele , parava em seu lado e beijava a sua testa, em seguida me sento ao seu lado e seguro em sua mão, vou alisando a mesma enquanto chorava. 

Kitty -- me perdoa meu amor, me perdoa, se não fosse por mim isso não teria acontecido, você apenas quis me agradar e ir na piscina comigo, quis ser igual a mim, quis aproveitar o sol e olha só, agora você está entre a vida e a morte por minha causa. 

Segurava sua mão com força, eu estava tremula e minha vista estava um pouco turva, eu soltava de sua mão e começava a alisar o seu rosto com carinho e dava outro beijo em sua testa . Fico sentada e abaixo a cabeça e fico chorando, quando subo meu olhar percebo o anel em seu dedo , logo me levanto e vou até a porta da enfermaria e fecho a mesma e em seguida fecho a cortina e seguro na mão dele e retiro o anel de seu dedo, vou até a mesa e pego um bisturi, olho para ele e não penso duas vezes, eu corto o meu pulso , aquilo  doía muito , ia até ele .

Kitty -- meu amor eu sei que te disse que seria apenas uma vez , mas é nescessario, por favor  abre a boca meu amor, deixa e ute salvar , por favor, coopera comigo . 

Vejo ele abrir um pouco os lábios e em seguida coloco meu pulso em sua boca e logo sinto suas presas em minha pele, fecho meus olhos e levava minha mão livre em sua cabeça e ficava mexendo em seu cabelo. 

Kitty -- ta tudo bem meu, vai ficar tudo bem, beba o quanto você precisar, não se preocupe comigo. 

Eu abaixava a minha cabeça e encostava na cabeça dele , ficava de olhos fechados enquanto fazia carinho nele . Logo eu sinto ele soltar o meu pulso e sussurrar baixo. 

Kaname -- liga para a Yu, ela é a única que pode nos ajudar agora, por favor meu amor. 

Kitty -- tudo bem meu amor, eu farei isso . 

Dava um beijo em sua testa e saía correndo dali , meu pulso estava pingando sangue, e eu até tinha me esquecido disso, entrei na cabine e peguei o celular e liguei para Yu.

A História de Kitty .Onde histórias criam vida. Descubra agora