Casamento

2 0 0
                                    

A semana passou rápido, foi uma correria principalmente para mim que tive que organizar tudo e correr atrás das coisas para comprar, confesso que eu estava exausta , eu só queria dormir e descansar bem. 

Sábado chegou e era o grande dia, no fim da tarde eu e Kaname iriamos nos casar, finalmente nos tornaremos marido e mulher, tudo o que eu mais queria , eu estou muito feliz e animada, finalmente vamos oficializar tudo . Eu levantei tarde aquele dia , eu fiz tudo o que tinha para fazer e em seguida comecei a organizar as coisa , fui enfeitando o jardim com flores , comprei algumas coisas para colocar no arco. e assim foi passando o dia, eu parei para almoçar e depois continuei com a arrumação, quando estava quase no fim da tarde eu comecei a jogar petalas de rosas no chão, formando um caminho da cozinha até o arco onde ficariamos.

Kaname já estava se arrumando enquanto eu nem comecei, mas como é normal a noiva se atrasar eu nem me incomodei muito, eu subi para o quarto e vi aquele homem de terno todo arrumado, meu coração acelerou , eu me aproximei e ajeitei a gravata dele e dei um beijo demorado nele . 

Kitty -- ual, mas que homem mais lindo, nossa eu escolhi um homem lindo para casar, que sorte eu tenho. 

Kaname -- obrigado , agora é sua vez de se arrumar, eu vou esperar lá fora , daqui a pouco o juiz de paz já está chegando. 

Kitty -- está bem meu amor, nos vemos lá em baixo . 

Eu esperei ele sair e fui para o banheiro e tomei um banho demorado e em seguida comecei a me arrumar, passei perfume, arrumei o meu cabelo, e por fim o vestido, coloquei o vestido e me olhei no espelho, lagrimas surgiram em meus olhos, eu estava tão feliz, tão radiante. 

Eu terminei de me arrumar e logo saí do quarto, caminhei pelo corredor e fui descendo as escadas e indo em direção a cozinha, começava a andar pela trilha de pétalas de rosas e ia até onde estava Kaname e o juiz, ele sorriu ao meu ver e eu sorri d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu terminei de me arrumar e logo saí do quarto, caminhei pelo corredor e fui descendo as escadas e indo em direção a cozinha, começava a andar pela trilha de pétalas de rosas e ia até onde estava Kaname e o juiz, ele sorriu ao meu ver e eu sorri de volta, eu ia caminhando até ele e ao chegar ele segurava a minha mão e beijava a minha testa, e em seguida o juiz começou a cerimonia. 

Juiz -- estamos aqui hoje para realizar o casamente de Kaname e Kitty . 

Juiz -- agora repitam comigo . essa aliança simboliza o sinal do meu amor e da minha fidelidade

Kaname -- essa aliança simboliza o sinal do meu amor e da minha fidelidade

Kitty -- essa aliança simboliza o sinal do meu amor e da minha fidelidade 

Ele colocou a aliança em meu dedo e em seguida eu coloquei a aliança em seu dedo e dei um beijo em sua mão e sorrio para ele em seguida . 

Juiz --Senhor Kaname você aceita Kitty como sua legítima esposa, para amar e cuidar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ?

Kaname -- sim, eu aceito 

Juiz. -- senhorita Kitty você aceita Kaname como seu legítimo esposo, para amar e cuidar na alegria e na tristeza , na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ? 

Kitty -- sim, eu aceito. 

Juiz -- eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva . 

Kaname me abraçou e me beijo, eu o abracei forte e retribui o beijo, alisava as costas dele com carinho, finalmente estávamos casados, eu esperei tanto por esse momento. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A História de Kitty .Onde histórias criam vida. Descubra agora