No dia seguinte Kaname ficou grudado com um anel que tinha pego da mansão, na noite anterior eu não tinha reparado, eu só estava aliviada de sair de lá, e de noite não tive tempo de prestar atenção em nada, já que nós 2 ficamos ocupados, ele alisava aquele anel de uma forma diferente, então eu meu aproximei do mesmo e me sentei ao seu lado.
Kitty -- que anel é esse ? ele é todo detalhado, é um anel bonito.
Kaname -- é um anel que pertence a minha família, a Yu também tem o dela, esse anel permite eu andar no sol, permite eu ser "humano" de novo, posso sentir fome e me alimentar normal para me saciar, posso sentir os gostos das coisas, e não ficar apenas fissurado em sangue.
Kitty -- isso é ótimo, eu fico feliz em saber disso, assim podemos aproveitar o dia, sair um pouco .
Kaname -- sim, por um lado é bom, mas por outro não, eu fico vulnerável usando esse anel, e é tudo o que os inimigos de minha família precisam , de que eu esteja vulnerável .
Eu apenas o olhei e por esse lado ele estava certo, ele estaria vulneral, soltei um suspiro e o abracei, deitei minha cabeça em seu ombro e fiquei olhando para o anel, não podia ser egoista dessa maneira, eu não poderia obrigar ele a viver em meu mundo só para me agradar, enquanto essa guerra não acabar ele não vai estar seguro e nem eu .
Kitty -- sim, eu entendo, você tem que ficar seguro meu amor, enquanto isso não acabar, você não pode viver em paz, a gente não pode viver em paz .
Ele apenas olhos para mim e encostou sua cabeça sobre a minha, ficamos ali por alguns minutos e logo me levantava, eu iria para o restaurante tomar café enquanto ele ficaria no quarto e descansaria mais .
Deixei o quarto e peguei o elevador, desci e fui até o restaurante, comecei a pegar as coisas e me sentei em uma mesa e começou a tomar o meu café da manhã, eu estava preocupada com Kaname, o jeito que saímos ontem, ele brigou com a irmã dele e eu não queria causar confusão, será que ela tem razão ? será que eu atrapalho a vida dele ? Balançava a minha cabeça e voltava a comer , depois de um tempo terminava e limpava minha boca, me levantava e saía do restaurante, ia até o elevador e apertava o botão, esperando ele descer, logo que a porta abria eu entrava e subia até o andar do nosso quarto.
Chegava no andar e saía do elevador, entrava no quarto e via Kaname deitado na cama dormindo novamente, eu ia até a janela do quarto e ficava olhando o dia lá fora e as vezes olhava para ele dormindo , deixava um sorriso escapar , ele realmente era lindo, ele era incrivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...