De volta à mansão

4 0 0
                                    

Eu pegava o celular desesperada e tremendo muito , eu me encostada na parede e respirava fundo tentando me acalmar. 

Kitty -- alô , Yu? Yu pelo amor de deus, eu preciso da sua ajuda. 

Yu -- Kitty o que houve ? você está chorando ? se acalme, o que aconteceu ? 

Kitty -- alguém atacou o Kaname, eu não sei quem foi, mas ele não está nada bem, ele levou uma facada, alguém deve ter nos seguido 

Yu -- como assim , aonde vocês estão? 

Kitty -- estamos no navio, fazendo uma viagem, estamos no meio do mar, ai meu deus ele não vai aguentar, Yu pelo amor de deus nos ajude, eu estou te implorando . 

Yu -- Kitty se acalme, eu vou mandar um elicoptero até aí para buscar você. 

Ela desliga e eu fico olhando para o nada por um breve segundo, logo vou no banheiro e deixo o celular em cima da pia, tiro o meu biquini e entro no banho. assim que a água caí sinto o meu pulso arder muito e me encolho um pouco, olho para o mesmo e vejo o corte, em seguida pego o sabonete e passo ali, lavando bem o local, fecho olhos devia a ardencia que aquilo causava. 

Tomava um banho rápido e voltava para o quarto, procurava uma roupa e me trocava, olhava para a quele anel, aquele maldito anel, se não fosse por ele, Kaname não estaria quase morrendo, se não fosse por mim ele não estaria quase morrendo. Eu começava a arrumar todas as malas e deixava elas no jeito, em seguida escondia o anel no meio de minhas coisas e pegava o celular, guardava ele no bolso e saía do quarto e voltava para a enfermaria, entro na mesma e fecho a porta , pego um curativo e coloco em meu pulso. 

Vou até ele e o vejo ali frágil, machucado, vulnerável , me sento ao seu lado e seguro em sua mão e beijo a mesma, encosto minha testa na mão dele e fecho os olhos e solto um supiro, as lagrimas voltam a escorrer pelos meus olhos . 

Kitty -- por favor não me deixe, você é tudo o que eu tenho nessa vida, sem você não me sobra nada. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava tão desesperada, eu estava me culpando por ele estar ali, ferido, lutando pela vida, eu não podia perdelo , não podia, eu apertava um pouco sua mão e continuava com minha testa encostada na mão dele e ficava ali, não queria sair de perto dele . 

Uma hora depois vem alguém na enfermaria dizendo que um helicóptero havia chegado para nos levar, eu solto um suspiro aliviada e vou me levantando, vou até o quarto para poder pegar nossas malas, um funcionário me ajuda com as malas e vou indo até o heliponto e subo no helicóptero e Kaname vem logo em seguida na amaca, em pouco minutos levantamos voo. 

Fechava os olhos e começava a rezar , colocava a mão sobre o peito e soltava um longo suspiro, quase 30 minutos depois chegamos na mansão . Yu e Z estavam lá e vieram correndo, Yu indicou o local onde levariam Kaname, Z me ajudou a descer e foi pegando nossas malas.

Corri atrás da Yu e fui indo para o quarto onde Kaname seria levado, ele entrou no quarto enquanto nós 2 ficamos fora do quarto, os médico tinham muito trabalho, Yu me olhou e me levou para a sala do lado, eu me sentei e ela se sentou ao meu lado e me olhou, ela percebeu que eu estava tremendo, que eu estava um pouco pálida. 

Yu -- Kitty fica calma, me conta tudo o que aconteceu . 

Ela colocou a mão sobre a minha , eu sei que ela estava querendo me matar e eu não tiraria a razão dela, mas por fora ela estava com uma expressão calma. 

Kitty -- kaname quis viajar de navio, era uma surpresa para mim, ele achou que seria uma boa ideia, já que as coisas estavam calmas , então fomos, mas provavelmente alguém descobriu que iriamos viajar, alguém com muita informação. nos dois primeiros dias não notamos nada de diferente, e nem ninguém, hoje era o terceiro dia e fomos para a piscina, alguém sabia que ele tava vulneravel . 

Ao lembrar daquela cena eu começo a chorar novamente e me encolho no sofá, Yu tenta me acalmar e me abraça. Vou voltando a falar entre o choro . 

Kitty -- alguém sabia do anel, alguém sabia que ele tava usando o anel, e decidiu aproveitar o momento que a piscina tava cheia e a gente tava distraído, en .... ent... então Kaname ficou muito palido e se segurou na borda piscina e quase caiu sobre mim . ah meu deus tinha tanto sangue, meu deus . 

Yu -- calma, respira fundo, estranho isso, então você foram seguidos nessa viagem, mas porque esperar e atacar em um lugar publico ?? 

Kitty -- lá dentro do navio Kaname não usava o anel, já que era tudo fechado, então não tinha problema, mas lá fora ele precisava usar o anel, para sair no sol . 

Yu soltou da minha mão e começou a fazer alguns suposições e pensar , enquanto eu só chorava, eu estava me sentindo culpada, eu não podia perder o amor da minha vida. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A História de Kitty .Onde histórias criam vida. Descubra agora