O dia amanheceu e como eu não iria trabalhar aquele dia eu aproveitei para dormir até mais tarde, na noite passada Kaname ficou cuidando de mim a noite toda, de certo ele tenha ido para o seu quarto descansar.
Me levantava da cama e ia para o banheiro do meu quarto e fazia minhas higienes pessoais e trocava de roupa, ia até o espelho e olhava para o meu pescoço e passava a mão sobre a marca que havia ali, logo saía do banheiro e do quarto e ia andando pelo corredor, passava pelo quarto dele e via a porta fechada, dava continuidade aos meus passos e descia as escadas e ia caminhando até a cozinha onde começava a preparar o meu café da manhã , fazia um chocolate quente e pão quente, colocava manteiga no pão e colocava na frigideira até ficarem dourados e tirava, me sentava e começava a tomar o meu café tranquila, olhando pela janela o dia e os pássaros voando, dava um pequeno sorriso e voltava a beber o meu chocolate quente.
Alguns minutos depois terminava de tomar o meu café da manhã e me levantava, ia até a pia e começava a lavar a louça que tinha usado, após lavar eu enxugava e guardava tudo no lugar, abria a porta da cozinha que dava para o quintal e ia para fora, olhava as minhas plantas e logo ia pegar um regador, enxia o mesmo com água e começava a regar minhas plantas , estava dando um cuidado mais especial, já que ontem havia me esquecido de cuidar delas. Ao terminar de cuidar delas guardava o regador e voltava para perto delas, me abaixava um pouco e sentia o perfume das flores e sorrio, fazia carinho em minhas plantas e logo voltava para a parte coberta e me sentava na rede e ficava observando o meu jardim e o dia que estava bonito, começo a me balançar de vagar na rede enquanto me perdia em pensamentos, pensava em tudo o que tinha se passado na noite passada, no quanto Kaname foi relutante em beber o meu sangue, no quanto ele tinha medo de me machucar , será que eu fiz mal em pedir para ele fazer aquilo ? Mas se eu não fizesse ele iria desmaiar de fome e fraqueza, e se outros homens voltassem para minha casa, em busca dele, ele provavelmente morreria, pois não teria força suficiente para se defender, e para me defender, isso é realmente muito complicado, mas eu fico muito feliz por ter ele aqui comigo, ele me faz companhia, ele cuida de mim assim como eu cuido dele, eu não me sinto mais sozinha, eu sinto algo que ha muito tempo eu não sentia, eu me sentia amada, depois de muitos anos sem saber o que era aquilo, finalmente eu estava me sentindo amada, e como aquilo era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...