Mais um dia eu estou aqui, ao seu lado, dormindo sentada em uma cadeira, sem soltar de sua mão, eu me levanto e vou para o banheiro, uso o mesmo e logo volto para o quarto para ficar ao seu lado.
Eu ficava o observando dormir , segurava a sua mão e dava um beijo na mesma e logo volto a deitar minha cabeça na beira da cama e fecho meus olhos novamente, acabo tirando um cochilo, já era o quarto dia que eu não dormia direito e não comia direito, enquanto ele não estivesse melhor eu não conseguiria fazer absolutamente nada .
Estava cochilando quando sinto uma mão mexer em meu cabelo, no inicio eu achei que fosse Yu, mas a mão era grande de mais para ser dela, eu ergui minha cabeça e vi ele , Kaname estava com os olhos abertos e sua mão estava mexendo em meu cabelo, na mesma hora me levantei e fui para mais perto dele , o abracei forte e comecei a chorar .
Kitty -- graças a deus você acordou, eu estava muito preocupada , me desculpa por ter te lavo na piscina, me desculpe por ..... por .... por tudo, eu não queria que isso acontecesse com você meu amor .
Ele apenas se sentou um pouco na cama e me abraçou forte, eu estava grudada nele e por mim eu não desgrudaria nunca mais daquele homem, eu estava cansada, estava fraca, mas não quis demonstrar isso para ele, apenas fiquei ali abraçada nele .
Ficamos ali por um longo tempo, eu fazia carinho em seu rosto e encostava o meu nariz no dele e fechava os olhos , voltava a deitar minha cabeça em seu ombro e acariciando o mesmo enquanto ele me abraçava forte.
Kitty -- me prometa que nunca mais vai usar aquele anel, por favor, eu te imploro.
Kaname -- sim, eu prometo
Kitty -- obrigada, eu não suportaria passar por isso de novo, acho que preferiria morrer, do que te ver assim de novo . EU TE AMO
Ao me escutar ele me abraça mais forte, como se tivesse tentando me proteger de algo, ele se afasta um pouco e alisa o meu rosto com carinho e me beija.
Ficamos ali nos beijando por um longo tempo, parava o beijo com um selinho demorado e alisado o rosto dele e ajudava o mesmo a se deitar novamente, voltava a me sentar ao seu lado e ficava entrelaçando meus dedos nos dele.
Kitty -- você me deu um enorme susto, ficou 5 dias desacordado, eu achei que fosse te perder, eu fiquei desesperada, eu fiquei com medo, você é tudo o que eu tenho.
Ele deu um sorriso fraco e levou a mão até o meu rosto e ficou me acariciando, ficava olhando em seus olhos e dava um beijo em sua mão .
Kaname -- nada vai me tirar de você, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...