Calmaria

7 1 0
                                    

Depois de toda agitação, passamos a madrugada inteira arrumando a casa, Kaname acabou dormindo no sofá, já que ele ainda não estava recuperado, enquanto eu acabei cochilando na poltrona.

Na manhã seguinte eu acordei com a claridade e me espreguicei, coloquei a mão em meu pescoço e fui me levantando da poltrona, fui até a janela e fechei a cortina para que ficasse escuro, fui para a cozinha e comecei a preparar o meu café da manhã, enquanto Kaname ficou desmaiado no sofá.

As vezes eu fico me perguntando se tudo não passou de um sonho ou se isso tudo realmente aconteceu, ah meu deus que bagunça estava a minha cabeça naquele momento. Balançava a cabeça em forma negativa e soltava um suspiro, cortava o pão e passava manteiga no mesmo, pegava um suco de laranja na geladeira e colocava no copo, me sentava e começava a comer , ficava perdida em meus pensamentos. 

Longos minutos se passaram e finalmente tinha terminado de tomar o meu café , lavei a louça que tinha usado e voltava para a sala, me sentava na poltrona e ficava observando ele a dormir, ele estava tão cansado e tão fraco, e mesmo assim ele me salvou, se colocou na frente daquela faca por mim. ele merece descansar bem e se recuperar com calma. 

Ficava o observando dormir por algum tempo, logo me levantava e subia as escadas, ia para o quarto de hospedes e pegava uma coberta e saía do quarto, descia as escadas e cobria Kaname, soltava um suspiro e subia novamente, entrava no meu quarto e fechava a porta, pegava uma roupa limpa do guarda roupa e ia em direção ao banheiro do meu quarto e tomava um banho longo .

Ao sair do banho me enxugava e limpava o espelho, me deparei com aquelas marcas de mão em meu pescoço, levei a minha mão até o meu pescoço e segundos depois a tirava dali, terminava de me enxugar e colocava minha roupa, saía do banheiro e colocava a toalha para secar, pegava minha bolsa que estava em cima da cômoda e saía do meu quarto, eu descia as escadas e ia até a mesinha de canto e pegava a chave, dava uma olhada nele antes de sair e em seguida fechava e trancava a porta. Caminhava até o centro da cidade, ia na loja de uma conhecida que estava aberta no domingo, ao chegar na loja, paro em frente a vitrine e jogo meus cabelos para frente, deixando eles tamparem o meu pescoço, abria a porta da loja e entrava na mesma , cumprimentava a moça e pedia ajuda para ela, dizia que estava precisando de roupas masculinas, e dava todas as medidas para ela ou as que eu achava que serviriam pelo menos. 

Ela pegou as peças disponíveis e eu escolhi as que mais combinavam com Kaname, já que ele só estava com a roupa do corpo. Paguei as peças de roupa e voltei para casa em seguida, ao chegar abria a porta e olhava para o sofá onde o mesmo continuava dormindo, dava um pequeno sorriso e entrava em casa, trancava a porta e colocava a chave sobre a mesinha de canto, subia as escadas e deixava as roupas sobre a cama e voltava para o meu quarto.

Ia até a janela e apoiava meus braços no parapeito e fica olhando o céu, eu estava feliz por não estar sozinha, estava feliz por ter uma companhia, depois de tantos anos vivendo sozinha. O resto do fia foi calmo e tranquilo, nenhum imprevisto aconteceu e eu espero que permanecesse assim por um longo tempo.

A História de Kitty .Onde histórias criam vida. Descubra agora