Bebê a bordo

2 0 0
                                    

Estávamos deitados na cama assistindo tv quando Kaname recebe uma ligação, era o doutor, já havia se passado 3 dias desde o exame e então ele finalmente ligou, Kaname deixou o celular sobre a cama no viva voz . 

Doutor -- não precisam se preocupar , não é nada grave, pelo contrario . 

Kaname -- o que quis dizer com isso ? 

Doutor -- a Kitty está grávida, foi por isso que ela desmaiou , parabéns aos 2 pelo bebê. 

Assim que kaname desligou o celular ficamos um olhando para a cara do outro, sem saber o que dizer, sem ter uma reação, estávamos chocados com aquela noticia , era verdade aquilo ?? ou a gente escutou errado ? como será ? vai ser diferente ? era muita coisa passando em minha cabeça e com certeza passando na cabeça dele também. 

Sim, nossa família iria começar , demos um passo muito importante, um filho, teriamos um bebê, eu não percebi mas lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e um sorriso bobo surgiu em meus lábios, eu iria ser mãe ?! Aquilo era real ? Tinha uma vida crescendo dentro de mim, eu não conseguia acreditar. 

Eu olhei para ele e em seguida o abracei forte, comecei a encher o seu rosto com beijos, eu estava tão feliz, eu ia ter um filho do amor da minha vida, ele retribuiu o meu abraço e sorrio ao sentir os beijos em seu rosto, ficamos ali abraços por um longo tempo, Kaname beijou minha testa e se levantou e em seguida saiu do quarto, eu voltei a me deitar e me enrolar na coberta , ficava alisando a minha barriga com carinho enquanto voltava a olhar para a tv, eu estava toda boba, ainda não acreditava no que o doutor disse, meu deus eu estava grávida. 

As semanas foram passando e os enjoos apareceram , eu não fazia ideia do quanto isso era horrivel, Kaname vinha atras de mim e segurava o meu cabelo toda vez que eu vomitava, ele era muito paciente e cuidadoso comigo, esse inicio era terrivel, os enjoos, as tonturas, a sessibilidade com cheiros , eu ficava mais no quarto do que em qualquer outro lugar da casa, já que o quarto tinha banheiro então, quando eu passava mal eu corria para o banheiro.

Apesar do mal estar , eu estava feliz, um sonho meu estava sendo realizado, nas proximas semanas a gente iria saber qual seria o sexo do bebê e eu estava super empolgada, quando eu estava mais disposta eu descia e tomava um pouco de sol e também f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar do mal estar , eu estava feliz, um sonho meu estava sendo realizado, nas proximas semanas a gente iria saber qual seria o sexo do bebê e eu estava super empolgada, quando eu estava mais disposta eu descia e tomava um pouco de sol e também ficava no escritório com Kaname, eu gostava de ficar na companhia dele , eu ficava olhando ele trabalhar e as vezes ele me pedia algumas opiniões que eu conseguia ajudar, isso era importante para mim, saber que ele gostava da minha ajuda e do meu ponto de vista, a nossa vida estava muito boa, os nossos sonhos , a tranquilidade, estava tudo muito bom.

Eu agradecia a deus pela felicidade e pela vida que eu estava tendo , eu estava feliz, eu ia ser mãe, eu tinha um marido maravilhoso, eu estava vivendo um conto de fadas, depois de tudo o que aconteceu, depois de viver nas ruas, passar fome, eu estava sendo recompensada, agora eu vivia no luxo, tinha tudo o que eu queria , eu realmente estava feliz e completa. 

A História de Kitty .Onde histórias criam vida. Descubra agora